E se pudesse escolher só porque gosto?

21.6.14
E se eu pudesse escolher um emprego só porque gosto? O da Temperance Brennan!!

Antropóloga forense. Tudo a ver com engenharias... Not!!

Mas vendo bem essa área reúne todos os meus interesses. TODOS! Eu sempre quis ir para historia mas também queria algo ligado à saúde mas nada que envolvesse carne humana. Adoro todo o santo ossinho que nós temos no corpo. God e vim para engenharia ahaha.
Mas pronto não há medias, não estamos nos states e o curso tem disciplinas a que sou uma treta. Mas fica o interesse... 



You Might Also Like

5 comentários

  1. o emprego dela é bastante interessante

    ResponderEliminar
  2. Por acaso é algo mesmo interessante mas é como dizes, não estamos nos states. Eu antes também queria seguir ciências forenses mas não há mesmo emprego por estes lados nisso. E sempre disse também que se fosse para Medicina, tiraria como especialidade medicina legal... sou mesmo fascinada por essas coisas. Mas pronto, estou em Farmácia e estou muito bem :)
    btw, eu morria numa engenharia só com a matemática hahah

    ResponderEliminar
  3. Deve ser espectacular, também não me importava nada :D
    Eu já quis ter um emprego tipo CSI...xD

    ResponderEliminar
  4. Concordo que deve ser interessante :)

    ResponderEliminar
  5. Eu era bailarina :) Tudo a ver com Arquitectura not!

    http://coucoucaroline.blogspot.pt/

    ResponderEliminar