Dramas de Universitária

12.6.14



Quando um professor elogia trabalhos e os coloca como fasquia para o resto da turma, é perfeitamente normal. O que não é nada normal é quando essa trabalho é avaliado e recebe uma nota miserável, dada por esse mesmo professor, e notas as notas são igualmente (mas mais um bocadinho) miseráveis. Para quê isto? Se não correspondia as expectativas porque não dizer? Porque fingir que acha que está perfeito? Isto sim tira-me do sério. Porque acredito que as professores devem puxar por nós até ao melhor que consigamos fazer. Logo em cadeiras que tem tantos créditos e que me podiam ajudar mesmo a subir a média. Ai!

You Might Also Like

6 comentários

  1. Conheço tantos profs assim. Está tudo muito bem e depois aparecem 13 ou 15. Estar tudo bem para mim é ter 20 -.-

    ResponderEliminar
  2. Sim de facto é estúpido darem um trabalho como exemplo, se para eles próprios não está bom... não percebo :/

    ResponderEliminar
  3. Já me aconteceu. Elogiam tanto, e depois a nota não tem nada a ver. Preferia que não dissessem nada!

    ResponderEliminar
  4. Infelizmente; muitos professores fazen isso... Também nubca entendi os seus motivos, mas acho que eles tem senpre umas ideias muito estranhas...

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  5. Também já me aconteceu. Um ano escolhei uma optativa de gestão pelo que tive aula num pólo diferente visto que a minha área é engenharia. Fomos os primeiros a apresentar o trabalho. Enquanto uns tiveram 3 meses para o fazer nós tivemos uma semana. O trabalho foi altamente elogiado tanto pelo conteúdo como pela apresentação e os outros trabalhos nunca tiveram tantos elogios com o nosso no entanto no final do semestre o nosso trabalho tinha uma das notas mais baixas da turma (15 valores). Não é que seja uma nota má mas alguns dos grupos fizeram apresentação lamentáveis que foram bastante criticadas e ficaram com 16 valores. Tal como tu não entendo porque fazem isso mas enfim...

    ResponderEliminar