De vos poder dizer...

17.6.14



Eu gostava de vos poder dizer que eu ia ter uma semana folgada sem grandes stresses mas como eu estou tão enganada. Afinal esta e a próxima semana vão se revelar um pânico gigante.
Não sei como arranjar motivação para estes dias e ser produtiva. Eu ando com o lema de que prefiro fazer menos horas de estudo mas ser produtiva mas sinceramente não consigo arranjar força. Tenho um testes que vai ser a coisa mais random de sempre e tenho outro que simplesmente não sei nada de nada e é daqueles mesmo complicados. E sem tempo para meter tudo em ordem. Ai esta minha vida. E que ando a precisar é de esvaziar o cérebro e encher o armário.

You Might Also Like

5 comentários

  1. boa sorte, espero que corram os dois bem (:

    ResponderEliminar
  2. Espero que ambos te corram bem e boa sorte! :)

    ResponderEliminar
  3. boa sorte para os exames, querida! Para depois ires para a parte final, sem preocupações :p

    ResponderEliminar
  4. Ella, Ella força que já falta pouco!
    Mas ando precisamente como tu, a precisar de esvaziar o cérebro e encher o armário xD Talvez no fim-de-semana....

    ResponderEliminar