Custa assim tanto?

5.6.14

Na faculdade raramente, e pelo menos no meu curso, os trabalhos nunca são corrigidos pelo mesmo professor. Quer porque temos componente pratica como teórica e porque mesmo dentro dessas componentes eles dividem as coisas. Até aqui tudo bem.
Na entrega dos trabalhos pedem nos vinte mil coisas em vinte mil sítios e nós pensamos, ingenuamente, que trabalho feito e trabalho entregue problema resolvido... mas não!!
Eles tanto fazem que não comunicam, não passam folhas de instruções que nos obrigaram a escrever, para o efeito (mesmo que de duas ou três linhas). E andamos nós aflitos com outros trabalhos mas constantemente  a mandar mail para o prof x e o prof y e se por acaso tivermos vida e não olharmos para o mail trinta mil vezes, toma lá um zero no trabalho.

Que organizem melhor estas coisas e não em cima do joelho porque podemos nem estar cá em portugal visto que estamos sem aulas.

You Might Also Like

5 comentários

  1. Isso é uma grande falta de organização e acaba por vos prejudicar...

    ResponderEliminar
  2. Ainda não tive esse problema, confesso!

    ResponderEliminar
  3. Por aqui passa-se o mesmo mas é mais cadeiras que "se juntam" praticamente é trabalhar em tudo junto mas para cadeiras diferentes. A ver se me explico. Temos de conceber uma cadeira para PDI, em simulação temos de a modelar basicamente e em TP temos de lhe atribuir materiais. Mas o prof de TP quer o material definido antes de termos a cadeira concebida para PDI, e o prof de simulação quer a modelação antes de termos a cadeira pensada, quanto mais termos materiais. É uma salsada que nem imaginas, mas pronto. Ensino português é assim!

    ResponderEliminar
  4. Existem muitos professores assim :x força *

    ResponderEliminar