Anos atrás...

8.6.14



Há dois anos atrás...

Estava a terminar o meu 12º, farta... farta... do secundário. Sem me identificar com nada e com uma vontade enorme de dar o passo seguinte e encontrar pessoas com quem me identificasse mais. Estava a ter a certeza que era esta a faculdade e curso que queria. Estava a lutar para ter nota para ir a exame. Estava a lutar para terminar um ciclo sem lá ficar outro ano a fazer média. Estava a lutar para que chegasse a nota.

Há um ano atrás...

Estava nos meus primeiros meses de namoro, estava encantada com a minha faculdade, a começar a minha segunda época de exames. A lutar para passar àquela cadeira que poucos passam à primeira, e eu fui uma dessas pessoas.

Ainda me lembro disto tudo como se fosse ontem...

You Might Also Like

6 comentários

  1. Sabemos que já não vamos para novos qd isso acontece! :P

    ResponderEliminar
  2. A vida muda e nós mudamos com ela.

    ResponderEliminar
  3. Ainda não tens idade para ter Alzheimer :)

    ResponderEliminar
  4. Eu sou tu há dois anos atrás. Vou fazer os quatro exames e ando a lutar para ter média para o curso que quero. Estou farta, farta, farta do secundário e também não me identifico com ninguém. E espero sinceramente que a faculdade me traga mais vontade de viver e pessoas com quem me identifique. Espero mesmo.

    ResponderEliminar
  5. gosto disso de recordar "ha um ano" "ha dois.."

    ResponderEliminar