Anonimagem...

26.6.14



As vezes ando a passear por certos blogs e vejo comentários do tipo "Só cá venho para ver a feira que os anónimos fazem no teu blog".

Acabo sempre a pensar, porque raio respondem a comentários de anónimos maldoso e mal criados... Normal nem todos gostarem do que fazemos mas dai a insultos gratuitos é um longo passo. Acho incorrecto quando com tanto comentário positivo são aos comentários negativos que muita gente responde. Dar credito a quem não merece. Acho que é abrir a porta para fazerem o que querem de nós.

No meio de tanta gente incorrecta também há anónimos maravilhosos e desses quase ninguém fala. Eu felizmente (neste blog) apenas me cruzei com pessoas que quer concordando ou não comigo sempre me deram a sua opinião o mais correcta e educadamente possível.

You Might Also Like

4 comentários

  1. Apesar de ser raro, quando recebo um comentário de um anónimo e é bom, fico com um sorriso estampado na cara

    ResponderEliminar
  2. Eu normalmente nem aceito comentários maldosos porque por vezes outras pessoas respondem-lhes a defender-me. Eu acho que certos anónimos nem merecem conversa portanto os seus comentários vão logo para o lixo, nem vale a pena :)

    ResponderEliminar
  3. Responder a anónimos que só querem atenção da pior forma e são mal educados não merecem resposta!

    ResponderEliminar