A casa vem abaixo no PS

3.6.14

Eu gosto do António Costa e não gosto do Seguro.
O Costa é  bom em Lisboa, pelo menos por agora.
Acho que o PS só venceu as Europeias porque mais nenhum outro partido ganhou.
Acho que o PS precisa de uma renovação (alias todos os partidos).

Mas este timing do Costa foi ridiculo porque se meteu numa guerra sem tempo de preparar as armas e esta guerrinha só vai dar mais confusão e evitar com que o pessoal vote. 

A mim isto não me diz nada, não ia votar PS e provavelmente vou continuar a pensar o mesmo.
A pergunta é: Mas há alguem melhor? Não! O que se faz? Não sei...


You Might Also Like

6 comentários

  1. Eu gosto do António Costa mas nem tanto do António José Seguro. No entanto acho que o que o PS anda a fazer a este último não se faz a ninguém. Até agora foi ele que liderou o maior partido da oposição, foi sempre ele que deu a cara nos melhores e piores momentos. Ele é que andou, de uma lado para o outro a fazer o trabalhinho dele. De repente o PS lembra-se que precisam de um candidato mais forte e o António Costa decidi, finalmente, assumir a liderança do partido. O momento em que o fez não podia ser pior. É como se estivessem a excluir o José Seguro, que andou até agora a dar a cara e o substituíssem. Não vou votar no PS, nem sou apologista do partido, mas não ia gostar se me fizessem isso a mim portanto até entendo as atitudes dele...
    O pior é que se nota, claramente, que essas pessoas estão a fazer isso não pelo bem do partido mas pelos seus interesses pessoais. E é bem provável que o PS ganhe as eleições por isso até tenho medo do tipo de políticos que irão governar o nosso país daqui para a frente (os que nos têm governado até agora não são melhores, é certo).

    ResponderEliminar
  2. R. Eu recebi um mail para me inscrever e dizia que ao inscrever-me os artigos que eu escrevia eram partilhados diariamente lá na página, penso que o conceito é só esse!

    ResponderEliminar
  3. R: Não sei se haverá tanta gente assim. Nem á distância de um click nem a distância nenhuma.

    ResponderEliminar
  4. Também prefiro o Costo, não suporto o seguro mas o costa também não irá fazer nada de muito diferente!

    R: Ohh tão querida obrigada!

    ResponderEliminar
  5. O PS anda um circo :) No outro dia a Judite esteve a entrevistar o Seguro, não sei se viste... estava todo armado em virgem ofendida, a dizer que isto não era assim, que ia lutar pela liderança e ia ganhar... o homem anda maluco xD

    ResponderEliminar