20 seguidores mais leve...

26.6.14



O instagram é uma rede social que não esperei vir a gostar por ser baseada em fotos do nosso dia-a-dia e dai só o manter para vocês e não ter próprio. Era abrir as portas de minha casa a toda a gente que me conhece ao longo e viram x e y e acham que podem deduzir w... convosco é diferente porque não sabem nada sobre mim logo não pode digamos julga-lo, nem eu me exponho muito.

Se há coisa que gosto nesta rede é o facto de me limpar os seguidores... pois é... sabem aqueles seguidores que parecem anúncios? Pois... nem sei o que raio isso é mas assim que eles aparecem o instagram limpa-os no outro dia acordem 20 seguidores mais leve. Fiquei totalmente espanta porque não entendi o que se tinha passado porque não é algo normal... que um me deteste. Epah é a vida, agora 20? ou eu sou um desastre ou algo se tinha passado. Mas como o insta é fofo mandou-me mensagem no outro dia a contar o que tinha feito. Uma maravilha, porque quem precisa de seguidores fantasmas?

You Might Also Like

7 comentários

  1. Não entendi. Que se passou msm? u.u

    ResponderEliminar
  2. Não sabia que eles faziam isso, mas eu esses tipo anúncios/lojas não tenho o hábito de aceitar ou de seguir :)

    ResponderEliminar
  3. Nem tinha conhecimento desses seguidores

    ResponderEliminar
  4. Ahaha nunca me aconteceu, ou pelo menos nunca reparei nisso! Se calhar por serem anúncios o insta exclui-lhes a conta por ser spam, não? :)

    ResponderEliminar