Toma lá a ver se aprendes.

20.5.14



Andei a contar aos sete ventos aka facebook do blog que estava um calorzinho bom e  que até estava céu azul mas que não era coisa de me fiar. Que andava indecisa entre pezinho ao leu  mas hipótese de molha ou pezinho tapado uma calorama do pior mas prevenida da chuva.

E lá fui eu toda lampeira de pezinho ao leu e naquela de que se isto anda a ameaçar a dias mas corre tudo bem hoje também vai correr. E que tão errada que estava. O dia aguentou lindo até à hora de voltar para casa. Apanhei 5 minutos de um tamanho diluvio e foi uma valente molha que apanhei.

Aprende Ella, aprende que quando tu tens uma ideia o são Pedro acha sempre que tem uma melhor.
Isto a inspiração anda fraca. Até sobre as minhas tragédias já falo. Aqui tens a tua resposta Audrey.

You Might Also Like

7 comentários

  1. Por aqui hoje nem houve espaço para duvidas! Regressei mesmo às meias, aos botins, aos casacos mais quentinhos... Odeio!

    ResponderEliminar
  2. Esquece, São Pedro não curte dos nossos planos! ;)
    P.s: estás adicionada aos favoritos do meu blog *

    ResponderEliminar
  3. Ontem por aqui também estava um temporal horrível por aqui, porém não desgosto deste tempo .

    ResponderEliminar
  4. Por aqui, o tempo também não está grande coisa xD

    ResponderEliminar
  5. Eu também já tinha arrumado a maior parte da roupa de inverno. A sorte é que eu gosto de andar prevenida :p

    ResponderEliminar