The Great American Disaster

29.5.14

Desculpem andar tão desaparecida mas andei a semana toda cheia de coisas para fazer e acabei por deixar o blog para segundo plano. Hoje venho fazer um post sobre um dos últimos restaurantes onde jantei. E que sem duvida adorei. O The Great America Disaster é um restaurante temático, virado para a cultura americana e com um menu delicioso. 
Este restaurante esta situado mesmo na rotunda do marques de pombal e tem uma vista maravilhosa.
Sem duvida um sitio a repetir. Ainda do mesmo género gostava de experimentar o 50's que é no parque das nações.
E como doida por hamburguers como sou ainda falta meter na lista a Hamburgueria de Bairro.

You Might Also Like

12 comentários

  1. Tenho pena que nao existam estas coisas por aqui (:

    ResponderEliminar
  2. Vou a este espaço pelo menos uma vez por semana , nem que seja para comer um dos bolos de chocolate maravilhosos que eles tem .

    ResponderEliminar
  3. Adorava visitar essa restaurante, qualquer dia vai ser o dia :)
    Beijinhos*
    Treze Mundos

    ResponderEliminar
  4. R: Não sei se chegaste a ver, mas fiz um post com o trabalho :) http://thehookline.blogspot.pt/2014/05/jardim-do-eden.html#comment-form

    ResponderEliminar
  5. Já jantei nesse restaurante com amigos e os hamburguers são optimos!

    ResponderEliminar
  6. Concordo exatamente contigo em tudo! :)

    ResponderEliminar
  7. Também gostava de experimentar o 50's =)
    Já fui à Hamburgueria do Bairro e fiquei desiludida. Já comi hamburguers bem melhores. Aquela carne era estranha, para não falar das batatas fritas, que vieram moles.

    ResponderEliminar
  8. fiquei com imensa curiosidade em experimentar

    ResponderEliminar
  9. Ainda não fui a esse, definitivamente tenho de o fazer :D

    ResponderEliminar
  10. Já aqui fui antes de viver nos EUA porque ouvi dizer que era muito parecido e até que é! Muitos diners porque aqui têm o mesmo estilo!

    http://fromportugaltonyc.blogspot.com/

    ResponderEliminar