Tenho de crescer...

4.5.14

Cheguei aquela fase do curso em que já não basto só eu. Já não posso dizer "Ok, eu faço se tu não consegues". Simplesmente os trabalhos vão complicando e só eu já não basto. Não posso tomar conta de ninguém porque ai só estou a arruinar as minhas notas. Este semestre fiquei por minha conta e mal consegui fazer as coisas a horas e bem feitas. Preciso de alguém que me faça crescer que me faça ambicionar mais porque quando o trabalho é equilibrado ambos evoluem. 

You Might Also Like

6 comentários

  1. Força, tenho a certeza que és capaz de conseguir isso! :)

    ResponderEliminar
  2. Aos poucos é o que estas a fazer, é sempre chato os prazos e as dificuldades, mas estas a crescer com isso.
    r:Obrigada! Esqueci-me completamente de mudar isso, obrigada pelo aviso (:

    ResponderEliminar
  3. Senti isso com um trabalho que estava a fazer esta semana. Há pequenas coisas que realmente fazem falta.

    ResponderEliminar