Procura por um ginásio.

1.5.14

Todos os que estamos na faculdade sabemos o quão difícil é arranjar tempo para nós e para exercitar o corpinho. Eu pouco faço desde que terminei o 12º e sei que como eu, ai desse lado imensa gente também acaba por não fazer nada apesar das boas intenções. 
O rapaz resolveu meter mãos à obra e mudar e alterar o estilo de vida sedentário que leva. 
A nossa faculdade está extremamente bem localizada e o que não falta é ginásios perto. 
Pergunto-me o que vai na cabeça dessas cadeias por não fazem um único contrato com a faculdade. As mensalidades são balúrdios e a fidelidade nalguns é um ano. 
Espantou-me que o mais barato que encontramos foi fidelização de 6 meses e 70 euros. E ele não tem 70 euros para desperdiçar assim. Duvido que muitos de nós tenhamos.

Como é que jovens (que é o publico alvo deles, pelo menos dum deles) conseguem meter-se em algo assim se não ganham? 

Só beneficiavam se a mensalidade fosse mais baixa e mais destinada aos campus universitários que existem perto. 

Parece que a procura ainda não foi desta que terminou. Eu estou com a pulga atrás da orelha e achar que isto lá para o inverno cai a mensalidade. Vamos a ver...

You Might Also Like

5 comentários

  1. Olha, eu segunda vou-me inscrever no ginásio da minha universidade e compensa imenso! A universidade cobre o nosso seguro e se não quisermos pagar mensalmente, pagamos dois euros por cada vez que vamos lá, isto com direito a um número ilimitado de horas e com direito a um personal trainer (: Acho que é super bom!

    ResponderEliminar
  2. Sei que há um perto da expo que uma amiga minha paga 26 euros. Não sei muito mais que isto, nem sei se compensa para vocês mas é uma questão de explorarem ;D

    ResponderEliminar
  3. Também precisava de um mas parece-me que tão cedo isso não vai acontecer.

    ResponderEliminar
  4. Na cidade universitária há ginásio e há pelo menos dois ginásios de low cost a uma estação de metro de distância, que são o Pump Fitness. Procurem bem principalmente ginásios low cost.

    ResponderEliminar