Pensei que fosse um defeito

14.5.14


Eu não sou a típica pessoa que todos gostam muito pelo contrario.
Sou uma pessoa tímida e insegura compenso-o e essa compensação é confundida com altivez, calculismo e arrogância. Tenho uma maneira muito própria de estar que para quem não me conhece pode (é) ser interpretada erradamente.
Sou uma pessoa extremamente segura dos seus valores e princípios. Não sou manipulável.
Não sou corruptível.
Já me importei mais com o que os outros pensam de mim, já descobrir que só consigo ser feliz se deixar de me importar com aquilo que acham que sou. 
Já o considerei um defeito, agora é uma protecção. Só eu sei o que já me ajudou a passar pelos pingos da chuva em situações em que me poderia esbarrar.


You Might Also Like

9 comentários

  1. Na minha opinião isso não é um defeito, desde que não sejas rude para os outros e saibas aceitar opiniões diferentes. A partir daí não seres influenciável e teres força para manter as tuas próprias ideias é raro e admirável.

    ResponderEliminar
  2. eu própria comprovo diariamente que quanto menos ligarmos às situações melhor é!
    :)

    ResponderEliminar
  3. O importante é sentires-te bem contigo própria :)

    ResponderEliminar
  4. Identifico-me completamente... Mas gosto muito de mim assim :)

    ResponderEliminar
  5. "Só eu sei o que já me ajudou a passar pelos pingos da chuva em situações em que me poderia esbarrar." Gostei :)

    ResponderEliminar
  6. Concordo! Também sou um pouco assim :s
    Adorei o blog, segui! xoxo

    ResponderEliminar