Para os futuros caloiros.

5.5.14




Bem, meninos eu comecei este blog no final do meu primeiro ano, no meu ano de caloira e estou a usa-lo entre muitas coisas como relatos da minha vida enquanto universitária.
Quando entrei estava totalmente as escuras e já o fiz no ano passado e estava a pensar fazer o mesmo este ano. 
Adientei este post devido à Stormy que fez um post sobre o assunto. Ela está a responder a duvidas portanto se faz favor passem por lá!

O que estava a pensar fazer era reunir tudo o que escrevi no ano passado num post ( e na label universidade ou partilhar os posts antigos no face. Inclusive o que tenho no câmara. E já é muito material.
Tenho mais temas pensados que ainda não tive hipótese de falar. Também estou mais velha tenho mais experiência. E há sempre coisas que merecem ser partilhadas.  O próximo vai ser sobre a mudança de curso. É algo que muita gente não sabe como é. E que é algo que dá um jeitão para contornar medias e duvidas.

Acho que é algo que todos nos devemos envolver porque todas temos algo diferente para falar. Eu estou à mesma em casa, não estou na praxe portanto há certos temas que não sei o que dizer a não ser pelo que vejo os meus amigos fazerem ou dizerem. 

E pronto acho que é tudo digam-me se acham se esta minha ideia é algo util ou nem por isso.

You Might Also Like

4 comentários

  1. acho que são assuntos que se devem falar porque muita gente não sabe como se faz e depois existem sempre mitos

    ResponderEliminar
  2. Achas que nos sentiremos prejudicados (seja socialmente, seja academicamente) se resolvermos não participar na praxe?

    ResponderEliminar