Não gosto dos prognósticos...

9.5.14

Não ando a gostar do que aparece nas pautas. Este semestre ainda não tive uma única positiva decente em testes. Ando a dar o litro, farto-me de tentar fazer as coisas bem e em tempo. Acho que me desnorteei. Com tudo o que é pratico a cair em cima de mim não ando a conseguir ter tempo para a teórica?
Não quero desperdiçar 19's numa nota de teórica vergonhosa porque simplesmente tive outro projecto a fazer. Agora dois dias não me chega para estudar. Não pode continuar assim.
Sinto vergonha das notas que aparecem a seguir ao meu nome. Eu tenho objectivos para este semestre e estou a falhar redondamente. Resultado é uma época de exames e reclusos que vai ser de morte. 
Apesar de estar encaminhada no global ainda tenho 2 cadeiras que não sei mesmo o que vai acontecer. Estou tão desanimada. 

You Might Also Like

10 comentários

  1. Vais ver que tudo se vai recompor e vais ter orgulho na aluna que és :)

    ResponderEliminar
  2. Às vezes é mesmo complicado a pressão que está sobre nós :s R: também acho que estás mais adulta, a universidade anda a fazer-te bem :)

    ResponderEliminar
  3. este post é a minha situação atual :/ Estou mesmo revoltada, sou tudo por tudo e os resultados não compensam!!!!

    ResponderEliminar
  4. Não podes baixar os braços! Lutar até ao fim :)
    Os resultados vão aparecer

    ResponderEliminar
  5. Vais ver que vais recuperar, força!!

    ResponderEliminar
  6. Olha o que eu faço é planificar tudo para organizar o meu estudo,
    eu também sou assim, consigo ter grandes notas às práticas e dps as teóricas não tenho notas tão boas.
    Tem calma e vais ver que tudo vai correr bem :)
    Beijinhos*
    Treze Mundos

    ResponderEliminar
  7. O semestre ainda não terminou por isso vais bem a tempo para recuperar. Boa sorte!

    ResponderEliminar
  8. Às vezes temos de ser realistas e se não conseguimos chegar ao nosso objectivo inicial é porque se calhar o problema não é nosso mas sim do tempo e da quantidade de coisas que se tem de fazer. Em altura assim é preciso fazer escolhas. Não se pode fazer tudo bem.

    ResponderEliminar
  9. Vais conseguir dar a volta a isso!

    ResponderEliminar