Met Gala (Os piorzinhos)

6.5.14

Como sabem a moda aqui não é das coisas que mais me interessam mas adoro um bom red carpet.
Para quem não conhece o Met Gala é um evento de angariação de fundos para o  Metropolitan Museum of Art's Costume Institute.

Ontem não tinha grande coisa para fazer e aproveiter para ver o red carpect aqui ficam os mais feios ahaha (a minha parte preferida)


Pois  Kristen Stuart eu acho que mesmo escolhendo Chanel parece que te mascaraste de peru! Não.


Afinal afinal foi o primeiro erro da Lupita. Acho a ideia do vestido girissima. Parece os loucos anos 20 mas sinceramente o efeito visual fica super estranho. Não cativa nem um bocadinho. Prada falhou redondamente


Kate Upton, Quem é que dz que esta mulher é um arraso e deixa todo o homem maluco com esta fatiota esquisita. Ninguem..


Brie Larson. Uma palavra: MEDO!!


Sandra Lee... bem isto mais parece um casamento rasca.


Outras pessoas que me desiludiram foi a Alexa Chung  e a Leighton Meester
Os links são do meu face. Há mais imagens lá.




You Might Also Like

6 comentários

  1. Alguns erraram ao lado.. A ultima parece saida de um casamento de um filme antigo

    ResponderEliminar
  2. Achei que a Kristen Stewart não podia ter escolhido pior! Para mim, o vestido mais bonito era o da Blake Lively :)

    ResponderEliminar
  3. Nunca pensei vestirem-se assim, as duas primeiras mas pronto, são coisas xD

    ResponderEliminar
  4. Estou desiludida especialmente com a Kate Upton e a Lupita.

    R: ahahaha Sigo o teu insta sim, sou sincera não reparei querida mas já vou ver xD
    Ainda hoje a fazer um trabalho de redes estava decidida a cortar os pulsos XD

    ResponderEliminar
  5. Sinceramente n sei qual foi o pior xD Oh a Leighton desiludiu-me agr!

    ResponderEliminar