Met Gala (Os meus preferidos)

6.5.14

Se vos mostrei o que a gala teve de pior aqui fica o meu mais gostei. Bem que todos podiam vir parar ao meu armário. xD



Emma Stone. Lindissima no vestido simples Thakoon. Aqui está a prova como com pouco se faz muito.


Anne Hathaway outra que primou pela simplicidade e elegância. Num calvin Klein.


A Blake estava linda linda linda. Sem duvida o meu preferido da noite! Obviamente uma excelente escolha, Gucci.


Dita Von Teese perfeita num Zac Poison.

Quem tambem gostei de ver foi a Taylor Swift, a Karlie Kloss, a Beyoncé e a Charlize Theron




You Might Also Like

8 comentários

  1. Ainda não tive tempo para ver nada dos vestidos, tenho que os ir espreitar! Dos que mostraste adorei o da Emma e da Blake :)

    ResponderEliminar
  2. Ainda não tive tempo para ver nada dos vestidos, tenho que os ir espreitar! Dos que mostraste adorei o da Emma e da Blake :)

    ResponderEliminar
  3. A Blake e a Karlie foram as minhas preferidas *.* esses sim podiam estar no meu armário *.*

    R: Graças a deus só tenho prolog para o ano, agora estou com assembly e redes digitais. Vontade? nenhuma

    ResponderEliminar
  4. O meu preferido foi o da Taylor Switft :)

    ResponderEliminar
  5. R: Eu não sei como vou passar xD ahah
    lacetterose@gmail.com

    ResponderEliminar
  6. Gostei muito desses, já vi outros vestidos que também adorei, mas agora não me lembro a quem pertenciam :/

    ResponderEliminar
  7. nao gosto do último e o meu preferido é o da Blake sem duvida:)

    ResponderEliminar