juro-vos!!

13.5.14

Juro-vos que não sei o que se anda a passar comigo eu se for preciso estudo, faço tudo bem em casa e chego ao teste e erro tudo o que fiz vinte mil vezes, o que é fácil, o que é intuitivo.
Dá-me brancas, não me consigo concentrar. Estou a minar o meu semestre. 
Ando tão descontente comigo. Com a minha cabeça com aquilo que sei que faço 10 mil vezes melhor. Nada está perdido, eu sei... foi só uma má ronda... Tenho a próxima para arrasar e recurso de todas para ir. Vai ser a dar o máximo e a meter a cabeça na ordem porque é ela que me está a falhar.

You Might Also Like

7 comentários

  1. :/ olha honey sinto-me igual. Nem sei onde enfiar a cabeça!

    ResponderEliminar
  2. Vais ver que é uma fase...boa sorte =)

    ResponderEliminar
  3. Não estarás a exigir demasiado de ti? Isso pode prejudicar a tua concentração! Tem calma. Relaxa um pouco.

    ResponderEliminar
  4. Vais ver que vai correr melhor, calma... muita força e concentração!

    ResponderEliminar
  5. Boa sorte, espero que os próximos corram melhor! :)

    R: Não, não fui casar em Vegas mas nem me importava nada de ir para lá ahah

    ResponderEliminar
  6. Como te entendo. É tão frustrante :s Boa sorte

    ResponderEliminar