Gossip Girl

17.5.14
Eu sempre disse que não ia gostar desta série porque não achei nada de mais o pretty little liars. Até ao dia em que a menina Carolina me disse para experimentar porque não era aquilo que eu achava que ia ser. Mal eu sabia que a minha frase preferida era de lá!!
Acabei hoje de ver o ultimo episódio e fiquei cheia de pena. Gostei imenso da série, mais pelas personagens e pela cidade do que a historia em si que tá super rebuscada e dá vinte mil voltas e todos vão para a cama com todos.
E já arranjei mais uma frase para meter na parede ai ai eu! (um dia tenho de vos mostrar as minhas paredes do quarto).
Acho que é uma serie que vista fora da historia tem muito para nos ensinar que fala de todo o tipo de pessoas e que amor é como a matemática as vezes somando dois errados acaba por dar um certo.
Eu lamechas omg...



You Might Also Like

11 comentários

  1. Gostei dessa frase final, onde incluíste a matemática! Ótima comparação!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Eu gosto muito, mas ainda estou na terceira temporada! Confesso que me faz uma certa confusão eles trocarem de parceiros a torto e a direito, mas a verdade é que a história toca em determinados pontos que são bastante interessantes :)

    ResponderEliminar
  3. Nunca vi essa série mas já ouvi falar muito bem e relativamente a PLL vi alguns episódios e via-se bem.

    R: Opa mas não faz sentido nenhum, gostava de saber é se essas pessoas que pagam esses luxos se privam de alguma coisa

    ResponderEliminar
  4. R: ainda por cima estamos a falar de concorrentes sem graça nenhuma, sem cultura, sem inteligência... Mas porquê? Tenho de arranjar uns fãs

    ResponderEliminar
  5. Eu adoro Gossip Girl, tenho imensas saudades :)

    ResponderEliminar
  6. Também não sou fã de Pretty Little Liars nem de The Vampire Diaries e gostei de Gossip Girl e, tal como tu, foi mais pelas personagens e cidade do que pela história em si (:

    ResponderEliminar
  7. Eu nunca vi :p Mas já me falaram muito bem...

    ResponderEliminar
  8. Eu cansei-me a meio xD Tal como dizes, vão todos para a cama com todos e por aí fora.

    ResponderEliminar