Eu sou uma pessoa de opiniões fortes

3.5.14

Eu sou uma pessoa de opinião fortes e poucos são os temas que não tenho uma opinião formada. Mas se há temas que desisti foi de sequer argumentar alguma coisa em politica a cada 5 segundos sai algo tão mau e tão grave que se protestasse não saia mais daqui e tenho mais que fazer. Prefiro ir ignorando. Porque se não foi isso dou em doida. Enquando não houver penas pesadas para corruptos e lobbies não saímos do mesmo.

Precisamos duma classe politica honesta e integra que não ponha os seus interesses a cima dos do pais.

You Might Also Like

9 comentários

  1. Eu nunca gostei de politica, nunca percebi a politica, não falo de politica. Ponto.

    ResponderEliminar
  2. Sentamos juntas à espera então!

    R: Já não tem disponiblidade para a data -.-
    A ver se a minha colega se convence para reservamos na pousada o quanto antes!

    ResponderEliminar
  3. R: Fazess tu mt bem! Se eu for e se quiseres conhecer mais uma é na boa :P
    Btw, pensei que fosses mais velha que eu mas devemos ter a mesma idade u.u

    ResponderEliminar
  4. R: Afinal sou eu mais velha 2 anos! Estranho xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. R: Porque sempre te achei mais "crescidinha" que eu suponho xD (segundo o que escreves não é)

      Eliminar
  5. Também sou assim, eu sou dou a minha opinião depois se saber muito sobre ela e ter uma opinião formada. Há que saber quando falar e o que falar :)

    ResponderEliminar