Desafio para a Sara, Daydreamer, Sani, Anaa e Ce Rose!

4.5.14



Lembram-se do desafio que alguns meninos me mandaram? (MI,  Becas  Mickey Indefinite e acho que mais uma menina Desculpem se me esqueci!!)  Pois eu acabei por ficar sem tempo para o responde MAS!! Não me esqueci! Portanto aqui vai. Como por um lado ou por outro já a maioria recebeu e eu não quero ser repetitiva. Aqui fica uma pequena manipulação!

Vou escolher 5 meninas, que gosto de ler e que ainda tem um blog pequenino, para receber este prémio também.

O prêmio, obedece a quatro regras:
               1 - Mostrar o prêmio
               2 - Anunciar o prêmio com um post no seu blog e agradecer ao blogger que o nomeou (incluir o link do blogger).
               3 - Nomear 15 blogs para este prêmio
               4 - Fazer um comentário no blog que nomeou, indicando que ele deve seguir as instruções aqui citadas.

  • Sara
  • Daydreamer
  • Sani
  • Anaa - Não sei quantos seguidores tem mas tenho a certeza que é um blog que merece ser visto é das bloggers que mais gosto de ler textos de opinião pessoal. Aqui fica a dica!
  • Ce Rose


You Might Also Like

3 comentários