Cheira-me a coisa feita

16.5.14

Eu não sabia que ela tinha uma irmã quando mais que cantava e como eu milhares de pessoas viviam nesta feliz inocência até ao dia em que a solange desata à pancada ao Jay Z sem razão aparente. Isto cá para mim é esquema de publicidade. A moça nem tinha a assim tanto sucesso e fui-se ali num bom momento de mudar as coisas. Vão ver que não tarda ja lança novos álbuns e já aparece a cantar com a Beyoncé. E viveram felizes para sempre. Chamem-os de parvos!
A minha opinião é que isto foi tudo feito.

You Might Also Like

10 comentários

  1. Concordo!
    Eu conhecia-a mas nem sei de onde. E li no meio das muitas noticias sobre o que poderá ter causado esta confusão no elevador que ela tem um álbum a sair em breve e o Jay Z não a andava a ajudar como tinha prometido ou uma cena assim.
    Por isso provavelmente este ano já vamos ouvir várias músicas dela --'

    ResponderEliminar
  2. Até pode ser feito mas a Solange não é nenhuma desconhecida! Não é tão famosa como a irmã, obviamente, mas não passa despercebida (por mais não seja por estar sempre presente nos eventos).

    ResponderEliminar
  3. já sabia da confusão, mas fiquei agora a saber que eram irmãs :O

    ResponderEliminar
  4. Olha que não duvidava nada!Eu realmente não sabia da existência da criatura :P

    ResponderEliminar
  5. Também já pensei nessa possibilidade x)

    ResponderEliminar
  6. Eu já sabia que ela tinha irmã mas nem fazia ideia que ela cantava também :)

    ResponderEliminar
  7. Sim, também achei estranho todo este aparato ..

    ResponderEliminar