Chamem-lhe revolta!!

17.5.14



Se há coisa que me enerva é quando acordo. Sim, eu como comum dos mortais que sou, acordo tudo menos penteada, arranjada e cheia de marcas. Sim eu durmo toda torcida que é uma festa e já cheguei ao cumulo de acordar com as marcas das minhas unhas ferradas na bochecha e ir assim para a escola porque as marcas não desapareciam.

Isto devia ser como a televisão é que acordávamos lindas e maravilhosas. Já penteadas e maquilhadas, com um bom humor fascinante e com uma vontade de vencer o mundo. Porque eu quando acordo sou um poço de mau humor.
E pronto nada a dizer de especial ou sequer importante apenas a minha revolta por não ser linda e rica e ter gente para me por bonita e vestir bem. É isto!

You Might Also Like

7 comentários

  1. fizeste-me tanto lembrar uma amiga minha a dizer esse tipo de coisas :)

    ResponderEliminar
  2. Oh menina, que conversa é essa? u.u
    Confesso que tb sou um poço de mau humor de manhã, preciso sempre da minha meia horinha xD

    ResponderEliminar
  3. Somos duas, ahahahah (: sabes que aquilo é só ficção, nós, comuns mortais, sabemos disso xp

    ResponderEliminar