Anna Dello Russo há aqui qualquer coisa que não bate certo...

31.5.14

Esta senhora é uma grande habitué de tudo o que é noticia sobre o street style. Acho que é editora da Vogue Japão ou lá o que é. E é considerada uma apaixonada por moda e um exemplo a seguir. E a minha pergunta é porquê?
A senhora não se sabe vestir de acordo com o corpo dela porque em todo o lado só se vê pele flácida ao seu mais alto nível. Não entendo o charme disso. O solário faz mal senhoras e ter 52 anos e usar saias mais curtas que as de 20 quando as pernas estão uma lastima é feio... muito feio. Não sei, devo ser eu que não entendo nada de moda mas acho que a senhora é triste naquelas fatiotas... Para alem de que é feia mas isso já nasceu com ela e não se muda.

Aqui fica exemplos do que digo...







E depois a senhora é isto:


Mas photoshopam-na e dá isto...


Há algo de muito errado... ela tem mais rugas que a minha avó que as minhas avós juntas...


You Might Also Like

13 comentários

  1. Ela nesta última imagem tá bonita... xD

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro as roupas dela mas relamente o corpo deixa muito a desejar :)

    ResponderEliminar
  3. Pode ser uma grande apaixonada por moda mas um exemplo a seguir não é certamente. Eu adoro moda mas para mim um aspecto essencial, se não mesmo o mais importante, é saber o que se adequa a nós. Ao nosso corpo e à nossa idade ou corre-se o risco de cair no ridículo. Amei o vestido branco mas a senhora tem mais peles penduradas do que um panda anoréctico, portanto as aberturas de lado só a prejudicam.

    Ah, e fiquei boquiaberta. 52 anos?! A minha avó tem quase 90 anos e não tem nem metade das rugas!

    ResponderEliminar
  4. Credo, até mete impressão e as roupas até são bem giras... se estivessem noutro corpo. E ela não é assim tão velha mas está mesmo estragada, deve ser o desgaste do sol, e o corpo assim tão mau só pode ser do estilo de vida. Só consigo imaginar a Miley assim aos 50.

    ResponderEliminar
  5. Vou vomitar e tornar-me modelo...tenho dito!
    Como é que é possível? A senhora podia não ser magrinha, ao menos não tinha tanta pele caída e talvez assim tivesse alguma classe. Mas a julgar pela cara...precisa de um espelho em casa ou vários

    ResponderEliminar
  6. Realmente ela usa umas coisas que não gosto nada. E realmente as saias são mesmo curtas :o

    ResponderEliminar
  7. tens razão, Ella. Deus me livre.

    ResponderEliminar
  8. Ela pudores não tem nenhuns xD Sabias que ela tem um apartamento só com a roupa dela? :)

    ResponderEliminar
  9. Epá realmente :s já para não falar que de bonita tem muito pouco :/

    ResponderEliminar
  10. 52 anos? fogo a minha mãe é um ano mais velha do que ela e não tem nada a ver com isso xD Credo!

    ResponderEliminar