Agarrem-me que eu vou-me a ele!!!

21.5.14

Estávamos a falar do Bem Vindo a Beiras e dos argumentistas. Obviamente que o tema caiu sobre o arrumadinho (que é um único argumentista que conheço de nome) e naturalmente da pipoca mais doce. Porque ninguém cá em casa sabem quem é o arrumadinho, tenta-se explicar pela pipoca. Nada! Ainda se tenta com o marido da loira que faz a passadeira vermelha... mesmo assim nada! Tentei explicar que eram bloggers conhecidos e bla bla bla que havia gente grande daqui que até lançava livros. E mesmo assim o meu pai nada.

A minha mãe e o meu namorado são os únicos que sabem que escrevo aqui.

Vira-se o meu pai já farto da conversa: "Eu não entendo porque raio há blogs, mas a sério que há gente que lê isso?"

Ai mãezinha eu quando ouvi aquilo até me deu a volta ao estômago. Coitado não sabia que eu também sou habituet destes lados. Ai mãe do ceu eu fiquei verde, azul... de todas as cores. A minha mãe só ria e o meu namorado tambem. E ele mesmo assim sem topar nada.

Ai pai, pai eu gosto de ti mas nestas alturas... ahaha o titulo é puro sensacionalismo!!

You Might Also Like

6 comentários

  1. Tens de o colocar a escrever num que é para ele ver como é awesome :p

    ResponderEliminar
  2. Ahahahah os pais são super distraidos :)

    ResponderEliminar
  3. É normal... Há muita gente que não percebe a importância dos blogues, especialmente no ambito da publicidade. Acham sempre que os bloggers são "nerdy boys" sem vida própria e não se lembram que, secalhar, até são pessoas com uma vida bastante activa e que escrevem bem e têm sucesso no que fazem. Acho, no entanto, que essa perspectiva perante os bloggers tem vindo a mudar bastante nos últimos anos/tempos :)

    ResponderEliminar
  4. Ahaha coitado xD O meu provavelmente ia reagir pior portanto n te queixes menina Ella! :P

    ResponderEliminar