Tenho em mim todos os defeitos do mundo.

20.4.14

Tenho em mim todos os defeitos do mundo mas também tenho uma grande qualidade.
Por maior que o desafio seja não lhe viro as costas pois não tenho medo do trabalho que me vai dar.
Não tenho o medo de descer do salto alto e meter a mão na massa. Porque como a minha avó diz: 

"Quem pensa que se chega ao topo sem trabalho ou esforço e pode ficar sentado a ver a e mandar não sabe nada da vida. É preciso fazer, é preciso ser mestres nalguma coisa se algum dia queremos vir mandar nos outros e ter sucesso nessa liderança"

Está mulher é uma sábia, a minha Pitágoras! xD

You Might Also Like

7 comentários

  1. as avós e as mães às vezes são verdadeiras sábias. És de Lisboa? Pelo conteúdo do post acho que poderias gostar de participar na Aisec (é uma organização muito fixe, se tiveres tempo vai ao site deles :))

    ResponderEliminar
  2. A tua avó sabe bem aquilo que diz :)

    ResponderEliminar
  3. Adorei!
    Adorei seu blog florzinha, Já estou seguindo, se quiser, dê uma visitinha no meu cantinho.
    Big Beijo
    http://dearanajulia.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar