Será que vale a pena?

26.4.14

Em todas as alturas que estou apertada com a faculdade e  com trabalhos que não me deixam respirar, não consigo evitar de pensar que estou em falta aqui, que não estou a fazer bem o meu trabalho. E penso será que vale a pena o investimento no blog? 

Tão depressa penso isto como ainda mais depressa penso que estou a ser a maior parva do mundo que a razão de eu gostar disto é o ser apenas prazer e não haver obrigação nenhuma!
E claro que vale a pena!! E lá eu era capaz de passar um dia sem cá vir? Obviamente que não.

Se não venho ao blog, venho ao insta ou ao face. É certinho!!

You Might Also Like

10 comentários

  1. o blog não é uma obrigação.. é algo que se faz porque se gosta e só por isso vale mais do que a pena

    ResponderEliminar
  2. Acho que vale sempre a pena. Só não valeria se não te conseguisses controlar e acabasses por te prejudicar na faculdade por estar sempre no blog. Como não é o caso acho que só faz bem, uma distracção às vezes é essencial depois de muitas horas a estudar. Eu se não for fazendo pausas naquelas alturas mais complicadas, tipo fim do semestre ou época de frequências em que tenho todas na mesma semana acho que dava em maluca.

    ResponderEliminar
  3. eu as vezes também penso nisso... Mas amo o blog mesmo que não tenha muito tempo tenho que vir cá, e além disso é importante fazer pausas :p

    ResponderEliminar
  4. Exacto, o blog não é uma obrigação, e isto de sermos livres para cá vir e publicar apenas quando nos apetece é uma das melhores coisas que a blogo nos oferece :)

    R: É sobre uma rapariga que vai ser rainha e é enviada para França para se casar com o próximo rei. Ao mesmo tempo, há uma profecia que diz que, se eles se casarem, ela vai ser a causa da morte dele. E acontecem diversos enredos acerca destas coisas da realeza... Nunca pensei que fosse gostar de algo deste género, mas fiquei mesmo apaixonada pela série :)

    ResponderEliminar
  5. O blog é algo que mantemos por gosto, senão não valia a pena fazê-lo. Claro que por vezes temos outras coisas a ocupar todo o nosso tempo, nestas alturas o blog desce de prioridade, mas é normal.

    http://thelusofrenchie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Claro que vale a pena!
    R:Sim claro,aquilo é so mesmo para quando não há tempo para mais,para além de se gastar muito de uma vez,estar sempre a comprar não compensa...E o descolorante é bom,a mim a descoloração costuma durar 3 semanas/1 mês...

    ResponderEliminar
  7. O blog não é uma obrigação!
    Eu quando estou apertadinha de tempo agendo, não por obrigação, mas porque sinto e dá-me "prazer" ter o meu blog actualizado, e com coisinhas que gosto...

    ResponderEliminar
  8. Vale sempre a pena! Nem que seja para um mero desabafo!! Mas tu teu caso é bem mais do que isso, o teu blog é especial e bem se vê que lhe dedicas muito carinho e dedicação ;)

    ResponderEliminar
  9. Eu ando como tu!
    Mal tenho tido tempo para a blogo...

    ResponderEliminar