Semaforo apurado qual árvore de natal.

21.4.14
Este titulo saiu-me num momento de pura generalidade daquela demasiado incompreendida, não liguem à minha estupidez natural.


Eu, tal qual a minha mãezinha, somos verdadeiras árvores de natal ambulantes. Não no sentido de andarmos carregadas de bijutarias fluorescentes mas no sentido de cada pessoa que se cruza no nosso caminho nos sabermos em que categoria a por. E é raro falhar.
Trocando isto por miúdos assim que vejo alguém no seu habitat natural consigo logo topar-lhe a pinta. Seja pessoalmente, na blogo, no face ou até por videos.

Há certas pessoas com quem me cruzo e que despertam o meu sistema de alerta tão bem despertado que faço tudo para fugir de as ter na minha vida.
Já me enganei mas também já vi coisas quando mais ninguém via (pois como não há um motivo para dizer porque não gosto da pessoa acabo por não conseguir justificar e não me levam a sério) e acabaram no final por me dar razão. 

São sensações para lá de justificáveis. Não dá mesmo ainda hoje me cruzei novamente com uma pessoa e o meu cérebro começou logo a dar vinte mil sinais de alerta.
Infelizmente algumas dessas pessoas tão ligadas a amigos meus mas não posso fazer nada.
Não posso obrigar as pessoas a afastarem-se de outras baseadas no que eu acho que são.



You Might Also Like

8 comentários

  1. Opá, agora até fiquei com medo das figuras que ando a fazer no meu blog :P mas também sou um bocadinho assim, geralmente quando não gosto vem-se a confirmar que tinha razões para não simpatizar com a pessoa.

    Aqui em Lisboa há no ISCTE, na Nova e na Católica. Não sei se é só para alunos dessas faculdades, mas se for não faz sentido nenhum.

    ResponderEliminar
  2. Ás vezes isso é bom, outras vezes é mau :s

    ResponderEliminar
  3. Sou um pouco assim, mas tento sempre dar uma oportunidade - coisa que muitas vezes corre mal, mesmo tendo noção desse final.

    Boa semana

    ResponderEliminar
  4. Eu não tenho lá muito essa capacidade mas, não me costumo enganar quando sinto que aquela pessoa é boa para não falar e para eu me afastar :)

    ResponderEliminar
  5. r: ahah estás como eu :p
    eu não sei acho que nunca me cruzo com ninguém nem com os famosos quanto mais... xD

    ResponderEliminar
  6. Também quero um bocado desse teu sistema de alerta :c
    R: Eu gostei na parte do exército de se ir ajudar pessoas e etc..

    ResponderEliminar
  7. Isso é bom! :p
    Espero ter boa pinta aos teus olhos ahah

    ResponderEliminar