Ri-me tanto de imaginar a coisa, e faz sentido

25.4.14

Estávamos a falar de onde gostaríamos de pratica el amor, e chegou à baila o tema praia. Vira-se um amigo meu: "Oh! Não entendo a graça disso um gajo tá no bem bom e tem os tomates a roçar a na areia, e isso é mau. Já para não falar que cuspiram, mijaram... isso tudo a conviver ali."

Comecei a imaginar aquilo e a rir-me que nem uma perdida Realmente... a Praia é tudo menos um sitio pratico e onde facilmente se arranjam invenções e problemas chatos, mas continua no topo dos fetiches da maior parte das pessoas.

You Might Also Like

11 comentários

  1. Depende muito do cenário da coisa, penso eu. Se estiver tudo arranjadinho, uma mantinha, velinhas, etc... É romântico e não é nojento. :)

    ResponderEliminar
  2. além de que para nós mulheres a areia também não é nada amiga já que entra em todos os buracos.. e frição com ela lá dentro não deve ser das melhores coisas..
    Mas já ouvi uma fofuquice em que uma do meu secundário perdeu a virgindade na praia (agora também foi uma fofuquice aqui :P)

    ResponderEliminar
  3. No meu não está! xD O teu amigo tem toda a razão!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Ele tem muita razão! Fazer na praia, na areia, não é muito uma boa ideia ahah!
    R: e só estava a dizer a minha opinião sobre aquilo da minha visita, eu não me atreveria por exemplo nem ir para a feup porque não quero engenharia, quero criminologia :)

    ResponderEliminar
  5. Ahah realmente... nunca tinha pensado nisso dessa forma :p
    E a verdade é que a areia se mete em todo o lado ahah

    ResponderEliminar
  6. O melhor é colocar uma ou duas toalhas por baixo :p

    ResponderEliminar
  7. Pois... é assunto que não consigo dar a minha opinião mas desde que estejas com a tua pessoa, tudo o lado é bom! :)

    ResponderEliminar
  8. deixei-te um desafio no meu blogue :) espreita :)

    ResponderEliminar