Nem vos conto, mas estou de volta.

9.4.14

Os meus últimos dias foram o terror dos terrores. Ser universitário marca uma etapa da nossa vida, a melhor mas também esconde desafios imensos que nos vemos gregos para conseguir superar. Estás últimos dias foram, no mínimo, hercúleos (coisas que só quem está como eu nesta fase intende). Mal dormi, anda a correr entre coisas para fazer e correr contra o tempo. Coisas que se fosse à 2 ou 3 anos atrás eu acharia totalmente impossível como em 3 horas fazer um projecto que devia ter feito em 5 dias. Mas que como tive para os mesmos 5 dias testes e mais entregas simplesmente não deu tempo.
Incrível o que o ser humano faz sob pressão. Quando as únicas opções são fazer ou fazer...
Agora à um balão de ar que pretendo aproveitar para me dedicar a vocês, de quem tanto tive saudades.

You Might Also Like

10 comentários

  1. Passei pelo mesmo mas no fim de tudo sabe bem querida. Aproveita agora para descansar

    R: Querida dirige-se a todos os blogs, o meu blog não chega às 15 mil visitas xD

    ResponderEliminar
  2. R: É claro que te vai ajudar querida, boa sorte!

    ResponderEliminar
  3. concordo, sob pressão somos capazes de tudo e mais alguma coisa! mas ao menos agora podes pensar que tudo esse trabalho foi muito útil e agora aproveita para descansares que bem precisas... também tivemos saudades tuas princesa !

    ResponderEliminar
  4. Epá, eu não fico muito stressada. Embora tenha muito que fazer vou mantendo a calma para tudo dar certo.
    Descansa querida!

    ResponderEliminar
  5. Sei bem o que isso é e não queria estar nada no teu lugar, dava em doida! Boa sorte e que as coisas acalmem rapidamente :)

    ResponderEliminar
  6. Ai faculdade a quanto obrigas!
    Bem vinda de volta ;)

    ResponderEliminar
  7. Tbm andei assim durante a semana passada. E o pior é que acho que não valeu a pena :(

    ResponderEliminar