" Meu blog é neutro em CO2"

9.4.14



O post da Audrey deixou-me com a pulga atrás da orelha e apesar de conhecer o conceito fui investigar mais um pouco.

Eu amo aquilo que faço neste cantinho, e pensar que fazê-lo prejudica o ambiente é algo que me incomoda portanto nada melhor do que aderir a esta iniciativa do Gesto verde.
Por cada exibição de página são libertados para a atmosfera cerca de0,02 gramas de CO2, agora olhem para as vossas estatisticas. São ainda alguns danos... Podemos corrigi-los daqui em diante.
Tudo o que temos de fazer é: basta escrever uma pequena publicação de divulgação do projecto, mandar um email com o link do nosso blog, e colar o selinho na lateral! E voilá... uma arvorezinha será plantada representando o vosso cantinho e absorvendo o CO2 que libertamos ao bloggar.

You Might Also Like

6 comentários

  1. é uma excelente iniciativa, já aderi (:

    ResponderEliminar
  2. isso é uma ideia tao fantastica mas eu nem sei meter o icon ali no cantinho =x (novata =x)
    mas fiquei mm curiosa

    ResponderEliminar
  3. Bem, acho que vou ter mesmo que aderir :p

    ResponderEliminar
  4. Uma iniciativa muito gira :)
    Beijinhooo*
    www.flordemaracuja.pt

    ResponderEliminar
  5. Estou curiosa vou informar-me ihihih
    r: Obrigada <3

    ResponderEliminar