Longe da vista mas não do coração.

12.4.14

Já vos disse algumas vezes que ele não mora em Lisboa. Só cá está em tempo lectivo e na maioria dos fins de semana (sempre que o dinheiro não aperta por estas viagem são caríssimas e o orçamento dele não é ilimitado) vai para casa dele.  

Resultado: Este vai ser o primeiro aniversário (o meu) que não vamos estar juntos e por mais que eu perceba que ele precisa de ir para ajudar os pais neste fim de semana a trabalhar para meter dinheiro de lado para as propinas, custa sempre um bocadinho. Não vou fazer nada com ninguém sem ser a família e um beijinho dele era o toque perfeito. 
Mas pronto, teremos de esperar até o regresso dele e comemorar depois. 

Pensamento positivo: O aniversário dele calha em altura de aulas... weee!! 

You Might Also Like

11 comentários

  1. pois princesa, compreendo que seja chato mas há coisas que não somos nós que mandámos, e como tu dizes festejas depois ainda sabe melhor :b e o bom é que vão poder festejar o dele juntos :)

    ResponderEliminar
  2. Depois ele compensa-te, de certeza :)

    ResponderEliminar
  3. Nem sempre as coisas correm como queremos mas tenho a certeza que vais ter muitas mais oportunidades de passar o teu dia de aniversário com ele no futuro :)

    ResponderEliminar
  4. Mesmo assim podes ter um aniversario excelente, e mesmo que não seja o mesmo tem o skype! e depois aproveitam

    ResponderEliminar
  5. Eu e o meu namorado fazemos anos no mesmo dia o que não há desculpas para não darmos um beijinho :p

    ResponderEliminar
  6. Deve ser complicado, mas por outro lado devem saber aproveitar melhor os momentos do que muitos casais que podem tar juntos todos os dias! ^^
    *

    ResponderEliminar
  7. Estou como tu. Não vai ser o meu primeiro aniversário sem ele, mas custa um bocadinho. Ainda por cima vou estar sozinha, literalmente sozinha. Vai ser o meu dia de aniversário mais triste de sempre e devia o oposto até porque vou casar os anos :/

    Quando é que fazes anos?

    ResponderEliminar
  8. Aw é por uma boa causa e aposto que ele compensa :)
    Já agora quando fazes anos minha querida Ellaaa?

    ResponderEliminar
  9. Também já falei a um aniversário do meu namorado e custou-me um bocado :s
    Depois fazem outra festa de aniversário, só os dois ;)

    ResponderEliminar
  10. E não consegues ir lá tu ter com ele?
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  11. Vais ver que vais ser óptimo depois quando ele voltar!

    ResponderEliminar