Eu ainda vou escrever um livro.

29.4.14

Eu devo ser a pessoa que conheço que entrou em ditas "piores" condições no meu curso: Entrei na segunda fase, numa segunda hipótese de curso, não entrei onde era suposto, o curso não tinha bons colegas para trabalhar, mudei para o curso que me candidatei inicialmente. Curso esse que não foi escolhido por mim. 

E estou a safar-me bem. Eu devia escrever um livro. E como agora tudo é livro ainda era capaz de ter um enorme best seller e ter a vida feita e nem precisava de acabar o curso. Parece-me um bom plano!





You Might Also Like

6 comentários

  1. seria um plano optimo.. então se fosses famosa escrevias só essa primeira parte do post, eras best seller e ainda havia pessoas que diziam que tinham chorado com o que escreveste

    ResponderEliminar
  2. Tens razão, agora toda a gente escreve um livro. Estás a estudar o quê querida?

    ResponderEliminar
  3. R: o meu namorado estuda o mesmo que tu xD

    ResponderEliminar
  4. Parece um muito bom plano....vou roubar! Ou escrevemos o livro em conjunto, já que a minha situação é mais ao menos a mesma xD

    ResponderEliminar
  5. Bom plano realmente ahah
    Mas mudaste de quê para quê?

    ResponderEliminar