Este teu e meu feitiozinho...

19.4.14

Detesto quando estamos cheios de trabalho e tu te afastas, quando não nos vemos porque precisas de estar "na zona" para fazeres tudo bem. Custa-me tanto que tu nem imaginas.
Mal posso esparar que esta confusão toda acabe a voltes a poder ter tempo para mim. 
Sim, é egoísmo meu eu sei mas lá por saber isso não significa que o meu coração não fique apertadinho e a sentir a tua falta. 

You Might Also Like

7 comentários

  1. De facto tens um IMC baixo (17,26) mas isso não significa que seja composto por gordura ou massa muscular. Podes ter um IMC baixo mas uma grande musculatura! É importante também sabermos se o teu baixo peso se deve ao teu metabolismo, porque, caso isso se verifique, é bom que percebas que não vais ter alterações significativas de peso na tua vida. Mas não deixas de ser saudável por isso, muito pelo contrário :)
    Quanto aos exercícios, como queremos que ganhes peso através da massa muscular e não gorda (para não virares de uva seca e uva redondinha) qualquer exercício que fortaleça o teu corpo é um aliado. É esta a tua vantagem: qualquer exercício que te deixe bem - física e psicologicamente - é uma excelente arma para ganhares mais corpo. Quanto à alimentação, sempre apostar no saudável, claro e nada de comer por dois (isto é sempre útil de se dizer a grávidas e a pessoas que querem engordar). Para dias de Faculdade, uma corrida por Lisboa num parque ou, um dia de Zumba no ginásio ou... umas séries em casa de abdominais e cardio são sempre boas sugestões porque só dependem de ti e poupas um dinheirão em inscrições e pagamentos mensais (a natação também é um bom desporto para trabalhar o teu corpo todo). Os resultados, com o tempo, falarão por si :D
    Obrigada pelo comentário e espero ter-te ajudado! Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. E acho que é perfeitamente compreensível que o teu coração fique assim! Espero que essa confusão acabe rápido :)

    ResponderEliminar
  3. Eu compreendo-te Ella, o coração nunca é egoista! Espero que isso passe o mais rápido possivel :)

    ResponderEliminar
  4. Eu compreendo-te Ella, o coração nunca é egoista! Espero que isso passe o mais rápido possivel :)

    ResponderEliminar
  5. Nós por muito tempo ocupado que tenhamos tentamos estar juntos o máximo que podemos e realmente é complicado mas esforçamos-nos. Às vezes aparece cá em casa sem eu estar à espera.

    ResponderEliminar