Do mais anti famoso possivel

10.4.14



Eu devo ser a pessoa mais anti famoso que existe. Sou mesmo do tipo de não olhar não comentar... não me interessa porque não acrescenta nada a minha vida. E mesmo quando me vem com aquela do "olha, olha é o x" Não ligo nada. Talvez por desde pequena conhecer alguns ditos "famosos" logo não criei ilusões sobre a perfeição de alguém que parece frequentemente em revistas ou na tv.

Eu não ando ai a colar posters nem a beijar imagens das pessoas que amo para que fazê-lo de pessoas que não me dizem nada? Que lhes dá esse credito de vedeta? Todos trabalhamos ou estudamos por cada vinte ou trabalho bem feito ninguém nos faz uma ovação.
Imaginando que cai um raio na terra e todo o mundo fica doido e resolve "apaixonar-se" por vocês. Imaginem se a andar na rua e ter um bando de pessoas a olhar para tudo o que fazem. O que compram, com quem andam, quantas vezes vão a casa de banho, o que comem... virem falar convosco a torto e a direito. Eu iria detestar por isso gosto de dar a devida privacidade aos outros.

You Might Also Like

11 comentários

  1. Eu não iria gostar nada de ser famosa, nada mesmo! dou bastante valor à minha privacidade, portanto...

    ResponderEliminar
  2. Também sou assim. Raramente vejo uma pessoa famosa mas quando acontece não vou ter com ela :)

    ResponderEliminar
  3. Lá esta.Mas eles ao tornarem-se famosos sabem que isso lhes acontece...

    ResponderEliminar
  4. também sou um bocado como tu. no máximo admiro actor x por causa de uma serie ou filme, ou cantor y pela banda z ou pelo mmérito que merece, mas nao sei nada da vida deles e apenas conheço uma cara e um nome. nunca pus posters no meu quarto e nunca tive muito interesse em pôr, e não andei maluca a cuscar a vida deles :\

    ResponderEliminar
  5. Identifico-me totalmente com a tua opinião. É claro que tenho cantores e actores preferidos, que gostava de ver ao vivo, num teatro ou num concerto, mas ligo muito pouco a autógrafos, posters e gritos desenfreados! xD

    ResponderEliminar
  6. Eu também sou um pouco assim. Gosto de ver famosos mas raramente vou ter com eles pedinchar autografos ou para tirar fotografias. Principalmente se os vir na rua ou em restuarantes, como já aconteceu. Nunca vou. No entanto já me aconteceu estar uma celebridade a distribuir autografos, em momentos próprios para isso, e eu fui lá para ter um também ahah :)

    ResponderEliminar
  7. Eu gosto muito quando vejo um famoso. Não vou ter com ele claro, só se quem tiver comigo der o primeiro passo. E já lá vai longe a idade dos posters na parede ( e nunca dei beijos a nenhum ahah)

    ResponderEliminar
  8. Eu se vir algum famoso sou capaz de com a pessoa que está comigo mas não vou lá falar, pedir fotos ou autografos.

    ResponderEliminar
  9. Concordo! Pessoalmente não gostava de ser famosa nesse sentido. Só gostava de ser famosa se fosse por algo bom, mas agradecia não ter tanto controlo/obsessão...

    ResponderEliminar
  10. AHAHA eu antes olhava muito, agora depois de já ter trabalhado com eles, almoçado com eles, tudo com eles... já não me faz diferença nenhuma...

    ResponderEliminar
  11. também não sou muito ligada a essas coisas :)

    ResponderEliminar