Das nossas crenças?

18.4.14

Eu sou uma pessoa extremamente racional e que gosta de dizer que acredita naquilo que vê ou sente. Eu sinto Deus ( não um homem de barba branca num trono com jesus sentado à 2 mil anos à direita) por isso acredito nele. Escusado será dizer que, hoje, sexta feira santa, não comi carne
Mas sou uma pessoa extremamente questionativa. E namoro com uma pessoa cuja familia é mais ligado ao lado espiritual. 
Ele diz-me com todas as certas (ele como eu só acredita no que vê/sente) que existe almas por ai, que não ficamos por aqui, que há algo mais. 

Eu acredito nele.

Não sou aquele tipo de gaja que acredita em tudo o que vem de médiuns, cartas, signos mas! Acho que há gente com realmente poder no meio de tanta charlarisse.

You Might Also Like

9 comentários

  1. eu acredito que há uma força superior e que a nossa alma nunca desaparece, acho que sou um pouco como tu e também não comi carne :)

    ResponderEliminar
  2. São assuntos que me deixam completamente com os cabelos em pé

    ResponderEliminar
  3. Tb não comi carne...

    O avô do meu namorado morreu o mês passado, e esses pensamentos atormentaram-me... Tanto a morte, como a minha crença se perderam um pouco...
    Mas foi uma fase, acredito que haja algo por detrás disto, nós humanos somos perfeitos, temos sentidos, etc...
    Acredito piamente que a nossa alma não desaparece...

    ResponderEliminar
  4. eu acredito em algo... mas nao acredito nas crenças criadas em torno de "deus". acima de tudo, acredito nas forças da natureza... mas isso sou eu. acredito na força espiritual e no que a fé em "algo" e em si mesmo pode resultar. mas no meio de tudo, mas sei bem no que acredito, apenas que acredito em "algo"

    ResponderEliminar
  5. r: por acaso não ahah é mesmo uma questão de gosto ...

    ResponderEliminar
  6. Eu acredito num poder superior, mas quanto a almas e poderes nunca pensei muito nisso. No entanto, sou aquele tipo de pessoa que não diz que sim nem que não. Sou aberta o suficiente para ouvir novas teorias, e se forem bem fundamentadas terei que concordar com elas. Enquanto essas teorias não surgirem (ou eu não as ouvir), respeito completamente esses assuntos :)

    ResponderEliminar
  7. Eu para já acredito em Deus apenas porque já senti a sua presença, tal como tu. Mas, lá está, não nego a existência dessas tais almas...
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  8. R: Ena, tantas sugestões :) Algumas já conhecia, mas outras não e vou pesquisar. Muito obrigada ;) Boa Páscoa

    ResponderEliminar
  9. Há momentos em acredito mais e outros menos, acho que há muito que se lhe diga sobre o assunto!

    ResponderEliminar