Como arranjar motivação para estudar.

12.4.14



Olá, está sou eu... Esta é a musica que está a tocar... Tenho a casa só para mim. Logo esta musica está a altos berros e eu estou feita maluca a canta-la ainda mais algo xD
Eu doida!!

Eu gosto de cultivar o bom gosto musical das pessoas. Uma das razões pela qual eu não aprecio tanto o pop é porque uma canção só é boa durante meses depois já é velha...
Amigos ouçam rock, ouçam rock alternativo, puck rock, metal sinfónico e vão ver o que é ouvir musica que toca cá dentro. :D
Estes amigos são só das bandas que mais amo (eu tenho queda para vocalistas de voz rouca... dai adorar o Tim McIlrath). São punk rock e são muito muuuuito bons.

Convenci a minha mãe a gostar de metal sinfonico yupiii!!
Agora ando a evangelizar por estes lados.

P.S. Todas as letras deles tem imenso significado.

You Might Also Like

10 comentários

  1. eu gosto mais de pop mas tenho que confessar que esta musica
    é muito boa :)

    ResponderEliminar
  2. Não esquecer o Indie Rock, também! xD Que me agrada particularmente! :b
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. r: Fogo! Não gostas de nadinha do que tenho lá na imagem? Esquesitinha ;D (deixa lá que há uns anos o meu gosto também era muito esquisito ahaha)

    ResponderEliminar
  4. Rise Against é muito bom, gosto muito*

    ResponderEliminar
  5. Sem dúvida, às vezes dava jeito :o

    ResponderEliminar
  6. Já os conheço mas só por 3 músicas :)

    ResponderEliminar
  7. r: antes demais desculpa só responder agora, o teu comentário foi parar ao spam.
    muito obrigada, brevemente vai-se percebendo mais garanto ;)

    ResponderEliminar
  8. Gosto... mas não para estudar :D

    ResponderEliminar