Começa agora a campanha pelo corpo bikini 2014

16.4.14

Adoro ver esta mania que o pessoal tem de ser saudável no verão apenas. Eu não sou a melhor pessoa para falar porque tenho um corpo magro e sou uma comilona do pior. Mas ao menos sou coerente. Contra mim falo porque a minha mãe é igualzinha a todas as pessoas que vejo passarem uma tarde no ginásio e logo a seguir irem enfardar uma salada cheia de molhos que fazem como tudo ou se não um hambúrguer.

Devíamos lutar todo o ano por ter um corpo saudável e não apenas "querer caber no bikini sem parecer uma baleia". 
Nem que nem queriam perder peso, apenas manter um estilo de vida saudável e não ajudar o tempo a passar ainda mais rápido por nós.

You Might Also Like

16 comentários

  1. Magra também sou, mas a porcaria não largo. Por isso, é que vou ser a flácida do Verão. :)
    Mas, de facto, este ano, anda tudo muito aplicado. Pode ser que continuem, depois. Só lhes faz bem. Gostava de ter a coragem (motivação e força de vontade, que tanto peço e nunca me assiste).

    ResponderEliminar
  2. eu por acaso sou muito do venero "quero um chocolate como o chocolate apetece-me uma salado como a salada" não me privo de nada... tento fazer uma alimentação equilibrada mas não vou deixar de comer isto ou aquilo porque engorda

    ResponderEliminar
  3. concordo contigo, nesta época do ano é ver toda a gente perder a cabeça com dietas malucas e idas absurdas ao ginásio, acaba-se Agosto e é vê-los voltar a enbernar e enfardar

    ResponderEliminar
  4. ahaha concordo e também falo contra mim!

    R: Obrigada querida

    ResponderEliminar
  5. Nunca entrei nessas campanhas, preocupo-me com o meu corpo mas sou uma preguiçosa de primeira e não me esforço muito por ter um corpo invejável. Posso começar a fazer exercício e a ter uma alimentação mais saudável mas é sol de pouca dura.
    Comecei uma coisa do gênero ontem, espero que desta vez seja para valer.

    ResponderEliminar
  6. não concordo de quererem emagrecer só no verão.. e depois no resto do ano não trabalho? :p estou a brincar..
    Hábitos saudaveis e corpo saudavel devem-se querer todos os dias e durante todo o ano

    ResponderEliminar
  7. concordo contigo, mas tmb penso que antes numa parte do ano do que em nehuma :) assim as pessoas tentam ser saudáveis pelo menos em alguma altura

    ResponderEliminar
  8. Concordo, mas infelizmente a minha gordice acompanha-me o ano inteiro!

    ResponderEliminar
  9. Confesso que sou daquelas que aproveita para abusar no Inverno em que o corpo anda tapadinho. Mas também tenho alguma facilidade em emagrecer, especialmente em épocas de estudo intensivo...

    ResponderEliminar
  10. Concordo plenamente com o que escreveste!

    ResponderEliminar
  11. Concordo...Embora eu tenha sempre o mesmo peso,sou como tu.

    ResponderEliminar
  12. Concordo! Eu ao menos não sou saudável o ano todo :p

    ResponderEliminar
  13. Nunca fui fã dessas campanhas e sempre vesti o bikini que mais desejava.
    Gosto de exercício físico, mas é exactamente por isso, por gosto. E, além de mais, se quero sentir-me bem com o meu corpo, que seja durante 12 meses e não 3. Afinal, o Verão termina e as inseguranças ficam.

    ResponderEliminar
  14. Parece que concordo sempre contigo ahah.
    O meu namorado faz ginásio e chega a esta altura e ele queixa-se que o ginásio enche. Em vez de se preocuparem com a saúde todo o ano não. Só quando chega a altura de andarem descascadas xD

    ResponderEliminar