Sapatos, Sapatos!!!

31.3.14


Quem me conhece mesmo bem (excepto o meu namorado que não liga a estas coisas) sabe o quanto eu adoro sapatos. Adoro de saltos, rasos, sandálias... Eu sou aquela rapariga que quando vai de férias leva mais pares de sapatos do que camisolas xD
Onde gosto de marcas é nestes acessórios. Sonho com uns louboutins desde que me lembro. 
Sejamos sinceros com 1,56m se não fosse com o auxilio destes amiguinhos que seria de mim....
Se bem que uso bastantes sabrinhas e sandálias. No dia em que ganhar vou comprar uma casa com um closet gigante para o encher de sapatos. Que estes 3+2 anos deixem os meus pés felizes.
Isto uma gaja é sempre uma gaja há sempre pensamentos e desejos futeis.

You Might Also Like

11 comentários

  1. Pois, eu adoro sapatos também. O facto de eu ser baixinha faz-me adorar saltos, embora só os use em dias de festa. :)

    ResponderEliminar
  2. Partilhamos uma coisa em comum, se bem que não posso usar muito altos pois assim fico mais alta que o meu namorado :b
    Violet x.

    ResponderEliminar
  3. Eu por acaso....gosto de tudo, mas acho que sou mais "apaixonada" por casacos. Nunca são suficientes u.u

    ResponderEliminar
  4. E esses desejos materialistas fazem parte!

    ResponderEliminar
  5. És tu com os sapatos e eu com os batons, não vivo sem eles xD
    Segui. Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  6. Eu adoro sapatos altos :)
    Adoro ver mulheres com sapatos altos!

    ResponderEliminar
  7. Também gosto imenso de sapatos de salto alto mas raramente ando com eles. Mas isso é agora! Quando começar a trabalhar vou roubar os sapatos todos à minha mãe :p

    ResponderEliminar
  8. Sempre disse que vou gastar o meu primeiro ordenado em sapatos. Agora vamos ver se vou mesmo :)

    ResponderEliminar
  9. Partilho a tua paixão por sapatos! :)

    ResponderEliminar