Quem me dera voltar lá...

13.3.14



Eu sei que mal tenho dado sinais de vida, eu sei... lá ando pelos instagrans. Isto quando há projectos é certinho e direitinho como nunca consigo por os pés no windows e consequentemente no blog.
Vim, basicamente, reclamar como eu gosto de fazer. Desta vez de saudades. A pipoca e o arrumadinho estão em férias, adivinhe-se onde... por onde andei este verão (budapeste, praga, bratislava...)
Uma pessoa vê aqui e começa a suspirar. Só vos digo adorei onde estive, especialmente praga... é uma cidade linda. Budapeste tambem, claro. Infelizmente não pude estar o tempo que desejava e houve muito que não visitei.

Se alguma vez tiverem a hipotece de escolher um destino para viajar, não vão apenas para as grandes capitais europeias. Há tão mais para ver e descobrir.
E tenho a certeza que se vão apaixonar por estas.

You Might Also Like

8 comentários

  1. Por acaso não são cidades que me chamam muita atenção, mas tb nunca fiz nenhuma pesquisa sobre elas. Estou a pensar fazer uma viagem este ano mas ainda n decidi o destino :)

    ResponderEliminar
  2. Eu não gosto de grande parte das capitais europeias :p

    ResponderEliminar
  3. Quando tiver a oportunidade de viajar para um sítio que ainda não fui Itália está inevitavelmente no topo da minha lista xD*

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

    ResponderEliminar
  5. Ohh adorava visitar esses países *.* um diaa vou de certeza

    ResponderEliminar
  6. Pois, nunca lá fui mas as fotos da Pipoca dão vontade de lá dar um salto.

    http://thelusofrenchie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. São sítios que quero muito conhecer *.*

    ResponderEliminar