Oscars | The Red Carpet (The bright side)

3.3.14

A parte mais cor de rosa: os vestidos mais bonitos da noite, pelo menos para o meu gosto.
Não houve nenhum que eu dissesse "omg que surpresa tão lindo não esperava nada tão lindo."
Há muitos que se calhar não concordam... mas cada um com o seu gosto pessoal.

Sandra Bullock

Foi um dos meus vestidos preferidos da noite. Ela é linda, o vestido faz jus ao corpo dela, tem um cair lindo. Está perfeita!!

Meryl Streep

Esta senhora nunca desilude, transpira classe e elegância. Leva já um raspanete quem ousar dizer que ela não está linda xD

Charlize Theron
Silhueta é linda, ela tem um corpo de morrer de inveja e o vestido faz-lhe jus, embora deteste as alças. Esta que é, para mim, a Sra Red Carpet e desiludiu-me um pouco. Esperava mais.

Cate Blanchett 
Cate Blanchett  e Armani só podiam ser sinónimo de sucesso. Mesmo sendo um dos mais de milhentos nudes nesta Red Carpet são a conjugação perfeita. Deu exactamente o que se esperava dela.

Emma Watson
Está bastante sóbria, elegante e o preto nunca sai de moda. Fá-la mais velha mas com classe. 

Jennifer Lawrence

Ela é linda qualquer coisa que vista fica-lhe a matar. Se bem que acho que este ano esteve 1/10 do que esteve no ano passado. O vestido é Dior sem ser só Dior. Aposto que se fosse só Dior ia ser um espanto.

Calista Folckhart
Esta senhora está um espanto. O corpo e o vestido de fazer inveja a muitas que podiam ser netas delas. Eu quero ser um avó assim xD

Maria Menounos
Eu quando a vi logo no inicio da red carpet tive a esperança que este seria um bom ano, infelizmente não! Fica a intenção. Mas que ela está um arraso está. Mostra o que ela tem de melhor sem a expor. Este sim é o meu tipo de vestido. Adorei!!

Jena Dewan-Tatum
Nada a dizer. Lindo lindo lindo!!

Houve tantos outros que me fizeram babar de vontade de os ter no meu armário, infelizmente não posso por todos. Espero ver quais foram os vossos preferidos. 

Espero que tenham gostado!! 











You Might Also Like

5 comentários

  1. Acho que devias dar uma leitura nos posts antes de os pores no blog, visto que têm alguns erros ..
    "cada um teu o sei "
    "muidas"
    De qualquer forma, boas escolhas :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eish tens razão. Eu li o texto, ontem as 4h da manhã xD mas já devia estar mais para lá do que para cá. Se bem que eu sou um desastre a escrever aqui. Obrigada pelo aviso!! ;)

      Eliminar
  2. Eu gostei muito de ver a Emma Watson, sempre gira :)

    ResponderEliminar
  3. A Sandra Bullock estava linda! Tb gostei do vestido da Cate Blanchett apesar de n conhecer a atriz até hoje...xD

    ResponderEliminar
  4. Estás a esquecer-te do vestido da Lupita que, para mim, foi um dos mais bonitos da noite (estava maravilhosa *.*) e o da Angelina Jolie que também tinha o seu je ne sais quoi.

    ResponderEliminar