Não é nada interessante.

12.3.14


Gostava de ser capaz de vos contar mais coisas da minha vida mas não consigo. Também não tenho daquelas vidas interessantes. Sou uma universitária que está em casa dos pais, que não tem feito nada da vida senão estudar, que anda a sonhar em ter um carro seu e que é feliz com o namorado.
Não é nada interessante mas é a vida que tenho, é a vida que estou a tentar fazer crescer.
Até lá prefiro focar-me noutros temas a inventar uma vida que não tenho.

You Might Also Like

8 comentários

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

    ResponderEliminar
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

    ResponderEliminar
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

    ResponderEliminar
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

    ResponderEliminar