Maloqueira das séries

22.3.14

E a mini competição com a Effy resultou na minha vitória. Então resolvi partilhar convosco o que vi, o que vejo e o que já foi cancelado mas que gostava de ver. As em exibição estão por ordem de preferência.

Em exibição 

Bones 
Castle 
NCIS: Los Angels  
Inesquecivel 
Havaii 5-0 
Once upon a time  
O mentalista  
Once upon a time in Wonderland 
Pretty Little Liars  
Switch at birth  
Revenge

Vistas

The Lying game
Lie to me
Fairly Legal
How i met your mother
The Finder
The Glades
Fringe
Da Vinci Demons
Client List
The Ghost Whisperer
Cover Affairs (Agente Dupla)
Downton Abbey
Gossip Girl (ainda a ver...)
CSI Nova iorque
CSI
CSI Miami
NCIS



E pronto estas são as dos ultimos anos, senão a lista enchia muito muito mais... algum destas voces seguem?
Eu não sou nada de Dexters e coisas parecidas...

You Might Also Like

13 comentários

  1. Ves essas todas? tenho a dizer que ganho a vocês as duas.. Eu vejo 37 atualmente

    ResponderEliminar
  2. Eu também vejo imensas series, mas não tantas como vocês :)

    ResponderEliminar
  3. Eu também vejo muitas. The Secret Circle - foi cancelada -, Supernatural, Arrow, Teen Wolf, Once Upon A Time, Merlin, The Originals, Pretty Little Liars, Glee, Ravenswood, The Walking Dead, Prision Break, Revenge, Lost e the tomorrow people :)

    ResponderEliminar
  4. Bem, é uma grande lista! Eu também vejo várias actualmente. Adorava The Lying Game :))

    ResponderEliminar
  5. Vê o meu último post :) já vi várias dessas

    ResponderEliminar
  6. temos gostos muito parecidos :)
    r: ele só se irá aperceber quando for condenado .

    ResponderEliminar
  7. A mim também me ganhavas e com muita facilidade :)

    ResponderEliminar
  8. R: Não, não fui prejudicada por ter faltado.

    ResponderEliminar
  9. Neste momento só vejo Once Upon a Time neste momento e é porque temos uma "tradição" cá em casa.

    ResponderEliminar
  10. também digo algumas das que tu segues, mas não consigo seguir tantas.

    ResponderEliminar
  11. Eu actualmente sigo apenas Pretty Little Liars, Revenge e The Vampire Diaries. Estas são as que sigo religiosamente sem perder um episódio mas tbm me acontece encontrar alguma sem ser estas a dar na tv e ver uns episódios soltos. Tenho 3 em lista de espera, The Originals (esta vou ver porque é um spin-off de TVD), Game of Thrones e Suits. Se calhar vou mesmo começar por esta ordem :)

    ResponderEliminar
  12. Bem, tu dominas no que diz respeito a séries.
    Ora bem eu ando a ver anatomia de Grey, que é a série que já via com a minha mãe quando era mais novita, the vampire diaries, hart of dixie e the walking dead.~
    Já vi Trocadas à nascença, NCIS, the carrie diaries, ...

    ResponderEliminar