Faço parte de minorias

4.3.14



Já repararam na enchente de rubricas que a blogosfera recentemente ganho?
Só é bom sinal, é sinal que está a chegar o verão e que nos estamos borbulhando neste mundinho.
Dar actividade à blogo, por nos em sintonia por um projecto é algo que merece a pena.

Aqui a casa faz parte da minoria que não tem rubricas mas pronto quando a imaginação e o tempo é pouco faz-se o que se pode. Até lá, tem-me a participar nos vossos eventos.

You Might Also Like

9 comentários

  1. Eu adoro rubricas e adoro participar em coisas dessas noutros blogs!
    Neste momento tenho 3, todas mensais (duas delas com colaborações doutras pessoas) mas sexta feira haverá outra, desta vez semanal, criada com o objectivo de motivar os bloggers a escrever mais e melhor :)

    ResponderEliminar
  2. Eu também faço parte dessa minoria, uma rúbrica requer tempo e eu acho que ia ficar muito aquém do que se pretende ahaha


    Querida já te estou a seguir

    ResponderEliminar
  3. R: A amiga de quem falo no post até costuma apoiar-me, mas desconfio que isso só acontece porque na maior parte das vezes pensamos da mesma maneira. Se assim não fosse - e é o que começa a acontecer -, de certeza que ela ia começar a julgar. Porque para ela as pessoas só são "aceitáveis" se pensarem como ela, e quando faço alguma coisa diferente ela começa logo a mandar bocas como se mandasse em mim. Eu nunca me calei mas também não estava para me chatear com isso, só lhe dava para trás e basicamente mandava-a parar com essas tretas, mas cada vez me irrita mais.

    ResponderEliminar
  4. Eu sou como tu **
    R: Com o nick mascarado princesa! Aparece :3

    ResponderEliminar
  5. Também não tenho rubricas nem planeio ter :)

    ResponderEliminar
  6. Eu gosto de rubricas, no entanto já experimentei com o meu blog e devido a`pouco afluência tive que desistir! Tive pena!

    ResponderEliminar
  7. Acho mt bem que participes na minha! xD

    ResponderEliminar