Eu blogger...

23.3.14

Acho que quando criei o câmara não estava prepara para o "sucesso" que ele teve, sempre tive blogs pequeninos. Tem a sua graça tu chegares a um outro blog e as pessoas saberem quem és e terem uma opinião sobre ti. Como a ideia de crescer desenfreadamente nunca me passou pela cabeça nunca aceitei parcerias nem giveaways porque vi muita gente a passar de 300 para 1000 seguidores e viver apenas para manter números e views por causa de acordos mas que depois não se sentiam felizes nas suas casas.
Não estou aqui para ser conhecida, para receber dinheiro com isto ou sequer produtos. Estou aqui porque gosto de estar e porque gosto de ter voz. Gosto de saber que há gente que me ouve e que gosta do que lê. E isso faz-me, só por si, feliz.
Faz-me confusão ver a blogo a mudar. Preferia quando éramos um mundo desconhecido.

You Might Also Like

12 comentários

  1. r: Ah pois... Não podes parar ahah

    ResponderEliminar
  2. Tal e qual. Eu gosto muito de escrever, gosto de desabafar, de falar de mim, de saber se estou a agir bem ou não... sinto que o blogue me ajuda nisso. Tenho um blog pequenino, que prezo muito! Fico mais feliz quando alguém comenta do que quando tenho visitas.

    ResponderEliminar
  3. R: Sim, concordo contigo. Mas, pronto eu não posso fazer nada.

    ResponderEliminar
  4. sou como tu.. além de ter o adsense (que até agora não recebi nada) quero um blog onde me sinta bem do que andar a a fazer de tudo para ter seguidotes
    P.s. já fiz o post que me pediste.. afinal não são 37.. são 32

    ResponderEliminar
  5. Ai que giro, tu eras do Câmara Escura?

    ResponderEliminar
  6. Nunca pensei. Eu vou ser sincera,não seguia muito o teu outro blogue :p

    ResponderEliminar
  7. R: estas é só aquelas que vejo atualmente..não pus aquelas que já vi

    ResponderEliminar
  8. Receber produtos ou dinheiro é o bónus. a diferença está em quem escolhe as parcerias e selecciona aquelas que valem mais a pena. Por exemplo, no giveaway que ganhaste no meu blog, eu tinha duas opções: a marca enviava-me produtos para eu testar e escrever a minha opinião sincera sobre eles ou então davam uma peça para giveaway. Eu escolhi oferecer algo aos meus seguidores em vez de escolher peças para mim uma vez que o meu blog sem vocês não era nada... Percebo perfeitamente o que dizes de viver para os números. Odeio blogs puramente comerciais!

    ResponderEliminar
  9. Olá, só passei para deixar o link do meu novo blog, caso queiras continuar a seguir-me :)
    http://my-little-corner-in-the-world.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Sinto o mesmo. Quando cheguei a este mundo ainda nem havia esta coisa dos seguidores.
    E agora muitos 'bloggers' (não os considero verdadeiros bloggers) vivem para o número de seguidores, visitas e comentários.

    ResponderEliminar