Eu ainda vou mudar...

5.3.14


Tenho pouquissima confiança nos trabalhos que faço. Preciso sempre de ter a certeza que não tem falhas. Fico sempre a pensar que podia ser melhor, que não está nada de especial e que não vão gostar. 
Muitas das vezes engano-me e realmente até fiz um trabalho decente, mas fico sempre de pé atrás.
É uma necessidade de aprovação ou falta de confiança ou falta de conhecimento das minhas potencialidades. Eu detesto ser assim.

You Might Also Like

9 comentários

  1. Eu também sou um bocadinho assim. Regra geral esforço-me e acho o meu trabalho bom,mas nunca sei se a outra pessoa o vai valorizar. Acho que essa falta de confiança e esses receios que tens são fruto do sistema de ensino que temos, especialmente no ensino superior e no secundário, onde parece que por mais que façamos nunca somos muito bons. Se estás num curso e te tens safado bem ( Acredito que todos os cursos sejam difíceis, mas engenharia é daquelas áreas bastante trabalhosas) é porque tens imenso valor e potencial!

    ResponderEliminar
  2. Eu percebo, mas com a idade passa :))*

    ResponderEliminar
  3. Sou igualzinha a ti nesse aspecto! Já levei sermões de professores por causa disso xD

    ResponderEliminar
  4. Sou exactamente como tu :o um professor meu disse que era um problema :o

    ResponderEliminar
  5. Nesse tipo de coisas sou igual. Parece que nada chega...

    ResponderEliminar
  6. Eu também sou assim, tanto que nunca chego a terminar a 100% os meus trabalhos, fico sempre pelos 90%. Não é bom, é falta de motivação e confiança.

    ResponderEliminar