E porque que tenho um blog?

2.3.14
Sempre que no mundo lá fora digo que tenho um blog, a pergunta é sempre a mesma:

Porque que tens um blog? 


Acho que a maioria das pessoas não percebe o porque desta rede social visto termos o facebook, instagrama, twitter. Não sei o que vos levou a fazer o blog onde habitam mas talvez a minha razão seja uma bem básica. Eu quis criar o meu blog porque queria conhecer outras pessoas para alem das que me cruzo todos os dias, de muitas dessas estou eu farta.

Um blog é muito mais do que falar da minha vida a estranhos, é abrir a porta da minha casa e dizer sejam bem vindos. Todos os que entrarem nesta humilde casa são meus amigos. É um tipo de relação que não temos lá fora. Tão mais informal e aberta. 

Nos mostramos tudo de nós no facebook ou instagram, a nossa casa, a nossa cara, os nosso amigos mas incrivelmente é no blog em que somos anónimos que mostramos o mais intimo de nós.
Aqui não há uma realidade, há toneladas de gente nova, diferente e de idades distintas com experiências a partilhar. Aqui aprendemos, fazemos amigos e sentimos-nos em casa. 
Olhem nos blogs que seguem vejam bem as vertentes profissionais de cada um. Temos aqui de tudo. Se precisamos de alguma coisa há sempre uma alminha dessa area disposta a dar uma ajuda e a tornar a nossa vida mais facil.

Isto é a blogo para mim.

You Might Also Like

26 comentários

  1. E é por causa de posts como este que adoro o teu blog.

    ResponderEliminar
  2. Concordo totalmente contigo, na minha opinião aqui expomos a alma, a nossa verdadeira essência

    ResponderEliminar
  3. não acrescentaria mais nada ao que escreveste, concordo a 100% contigo

    ResponderEliminar
  4. A Mel louca continua aqui, apenas um pouco mais contida

    ResponderEliminar
  5. r: dentadinhas de amor tão boas ! e morder o ombro ou o pescoço também é qualquer coisa :P

    ResponderEliminar
  6. uau, foste tão honesta, tão simples.. adorei. sabes que nem sempre é assim. apesar do meu blog existir ha pouco tempo e nem ser conhecida ja tive inúmeros comentário anónimos a deitar abaixo. eu tenho em conta os comentários construtivos mas aqueles eram mesmo do tipo "deitar abaixo" portanto nem todos são nossos amigos. mas tenho tido uma experiência maravilhosa por aqui. adorei o teu blog

    beijinhos querida
    Chic Diary

    ResponderEliminar
  7. já somos duas ! eles sabem tão bem os nossos pontos fracos :3
    o meu adora as minhas unhas para lhe coças as costas HAHA mas quando eu o aleijo sem querer começa logo "corta os sachooos , já dá para cavar batatas" , mas se alguma estiver a partir manda-me ir a manutenção :p

    ResponderEliminar
  8. r: tens toda a razão.. isso e que importa obrigada :D por isso e que te segui adorei o que escreveste

    beijinhos querida
    Chic Diary

    ResponderEliminar
  9. isso é verdade , mas nós também conseguimos ser do piorio :p

    ResponderEliminar
  10. R: Não podia concordar mais. Andamos na escola a receber lavagens cerebrais e a encher o cérebro de palha que não nos vai servir de nada e nos distrai de outras coisas. Somos educados segundo os valores errados. Somos distraídos com, desculpa a linguagem, merdas, para que aqueles que mandam possam continuar a mandar enquanto temos os olhos tapados.
    Até tenho vergonha de dizer isto, mas só este ano aprendi a bater o pé. Não me interpretes mal, nunca fui uma pessoa conformada e que ficasse calada quando não concordava com as coisas, sempre procurei saber mais e nunca tive palas nos olhos, mas ainda bem que mudei de escola. As coisas são tão diferentes. Se for preciso criar um motim, nós criamos. Se for preciso passar o dia aos berros na direcção, nós passamos. Nós fazemos cartazes, queixamo-nos de tudo e mais alguma coisa. Umas coisas são mudadas, outras não. Mas ao menos lutamos por aquilo em que acreditamos :)

    ResponderEliminar
  11. "queria conhecer outras pessoas para alem das que me cruzo todos os dias, de muitas dessas estou eu farta". Também eu. Quando entrei neste mundo foi por recomendação da psicóloga e depois apercebi-me que seria bom para conhecer novas pessoas e quem sabe criar amizades e conhecer as pessoas pessoalmente mas infelizmente isso não está a acontecer.

    ResponderEliminar
  12. Concordo contigo, o meu blogue é recente, fez agora um mês, mas já deu para conhecer pessoas novas que nunca teria conhecido se não tivesse o meu blog.

    http://thelusofrenchie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. r: Não quero parecer convencida mas eu acho que sou mesmo boa pessoa e daria uma óptima amiga :) Mas também partilho a minha opinião em relação às pessoas que referiste!

    ResponderEliminar
  14. Ainda no outro dia pensei nisto! É tãoooo verdade, concordo com tudo o que disseste :)
    Acho que há muitas pessoas aqui da blogo que já me conhecem melhor do que outras com quem falo todos os dias :p
    Acho que a blogosfera é diferente de tudo o resto, aqui ninguém tem de fingir nada, ninguém tem de esconder nada, ninguém tem de sorrir ou publicar coisas bonitas para parecer que está bem como nas outras redes sociais todas :)

    ResponderEliminar
  15. não era nada , jogos de sedução entre os casais , é adrenalina ao máximo ! (:

    ResponderEliminar
  16. Ora nem mais :)
    R: A sério? Isso é mau :/ Eu vou encher a tua de comentários meus muahahah

    ResponderEliminar
  17. Adorei :') já sou fã deste blog ihih

    ResponderEliminar
  18. Não mudaria nada ao que disseste! Palmas!!!!!!!

    ResponderEliminar
  19. Só vi isto agora! Cada vez gosto mais de ti rapariga! :P

    ResponderEliminar