Detesto

16.3.14



Detesto aqueles encontros em que ninguém se grama mas todos vão e todos levam o seu melhor sorriso.
Detesto quando eu tenho de ser uma dessas pessoas só porque fica bem. Não sou pessoa de fazer as coisas só porque assim deve ser, se o faço é a pedido dos meus pais.
Desgasta-me tanto psicologicamente. Nota-se logo no ambiente. Prefiro por vezes ficar a um canto à espera que as horas passem e rezando para que ninguém se lembre que vir fazer conversa de circunstancia para perto de mim.

You Might Also Like

3 comentários

  1. Entendo perfeitamente :) é uma seca quando acontece isso
    beijinho grande ♥

    http://naervilhadapolly.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Também detesto isso e raramente vou. Não faço fretes mesmo que a minha mãe me peça.

    ResponderEliminar