Desafio | Coisas tão minhas

24.3.14

Meço 1.56m. Gosto de ser assim pequenina. Sou respondona. Gosto de uma boa discussão. Sou altamente convicta das minhas opiniões. Não sou facilmente influenciável. Não sou uma pessoa que toda a gente gosta. Sou bastante insegura. Detesto amarelo. Adoro andar de salto altos. Todos me gavam o meu andar porque é muito confiante, mais do que eu mesma. Tenho medo de abelhas. Já fui picada duas vezes, uma delas no rabo -.- . Já sofri de bullying. Já fui arrastada pelos cabelos ao longo do recreio todo. Tenho uma má relação com o meu irmão, ultimamente tem melhorado. Não passei na minha carta à primeira por azares mais estúpidos de sempre. Acredito que a inveja de uma certa pessoa influenciou.  Adoro conduzir. Adoro sapatos. Não consigo adormecer sem fazer xixi 3 vezes.  O pior momento do meu ultimo ano foi o que gerou os melhores momentos que já tive. Colecciono pacotes de açúcar, postais e moedas. Adorava aprender a tocar guitarra mas sou canhota e ninguém consegue ensinar-me. Uso óculos e detesto. Não consigo usar lentes de contacto. Quero fazer aos 21 anos a operação para deixar de usar óculos. Amo viajar. É o meu sonho de vida. Escolhi o meu curso pelo tipo de empregos que dá. Porque posso viajar pelo mundo e é uma área que dá dinheiro. Quero gastar esse dinheiro em mais viagens. Quero formar familia em Portugal. Gostava que ele fosse a pessoa com quem quero passar o resto dos meus dias. Nunca lhe disse isto. Sou um calhau a jogar football, alias todos os deportos de equipa. Adorava aprender danças de salão. Gostava de tirar um curso de fotografia. Gostava de tirar um curso de massagista. Sou uma chorona. Choro a ver filmes e series. Tenho a fobia mais estranha do mundo, tenho fobia a ver/ ouvir a pele a rasgar. 
Adoro metal alternativo, rock alternativo e metal sinfonico e sou bastante girly. Um dia disse: "vou deixar de roer as unhas" e simplesmente deixei. Tenho vertigens. Detesto montanhas russas. Quero aprender a falar italiano. Quero aprender a falar alemão. Nunca me embedei nem tenho vontade disso. Adoro beber. Quanto mais forte a bebida melhor. Adoro whiskey. Detesto discotecas. Adoro um bom bar. Cheguei a beber 6 cafés por dia. Acho que dormir é uma perda de tempo. Adoro dormir a manhã. Estudo bem é pela madrugada fora. Detesto vinho e cerveja. Já parti a cabeça. Tenho uma mancha de nascença na mão. Sou uma eterna insatisfeita com aquilo que faço, acho sempre que devia ter feito mais e melhor. Não gosto muito de pão. Não gosto de fruta nem de legumes. Como a sopa passada assim como a minha mãe e a minha avó, mas como-a todos os dias. Desenho mal como o caraças. Tenho uma óptima memória, mesmo optima. Não consigo usar um abre latas automatico porque sou canhota. Sou aquele tipo de amiga que pode não ir a todas as festas mas que está sempre presente quando algo corre menos bem e nos melhores momentos. Gosto imenso de voces.

Desafio apresentado pela Serena, espero que tenha gostado da minha "estupidez natural".

You Might Also Like

9 comentários

  1. Temos tantas coisas em comum, como altura, o facto de adorar andar de saltos altos, adorar sapatos, detestar amarelo, a relação com o meu irmão é como a tua, adoro conduzir, tirar um curso de fotografia, estudar pela noite dentro, etc. muitas outras! :)

    ResponderEliminar
  2. Gostei e identifiquei-me com algumas coisas =) Gostava também de ter a coragem para fazer a operação para deixar de usar óculos...

    ResponderEliminar
  3. Aww pareceu-me uma Ella "diferente" não sei explicar -.- Gostei muuuuito deste post e adorei a ideia da Serena.
    Um beijinho <3

    ResponderEliminar
  4. r: Ahaah, estamos quites então :p
    Gostei de ler mais coisinhas sobre ti ;)*

    ResponderEliminar
  5. Temos tanto em comum! Adorei ler e adorei também o desafio :)

    ResponderEliminar
  6. Temos várias coisas em comum! Não contava com isso :p

    ResponderEliminar