Com a chegada dos 20...

8.3.14

Estou a chegar aos 20, estou a meio da minha licenciatura e mais tarde ou mais cedo vai começar a aparecer estágios e/ou trabalho. Este verão gostava de arranjar um part time qualquer coisa simples como recepcionista ou numa loja. (talvez esteja a ambicionar demais mas queria realmente algo que me desse algum currículo mesmo que não na área). Acho que esta é a altura certa para deitar fora tudo aquilo que tenho de menina que já não uso e introduzir peças mais a sério para estas ocasiões em que é preciso algo mais "adulto". A primeira paragem está destinado ser nos outlets para comprar coisas clássicas que nunca saem de moda  como sapatos, casacos, malas... Veremos o que se segue... Depois Istagramo o que comprar :D

You Might Also Like

11 comentários

  1. Fico á espero que instagrames para nós :D

    ResponderEliminar
  2. R:. É melhor ter sempre a mais que a menos. Não gosto nada quando elas fazem aquelas pausas longas, normalmente até são logo aquelas que mais gostamos que decidem parar ao mesmo tempo.

    ResponderEliminar
  3. Fazes bem em tentar arranjar algo para as férias. Hoje em dia ter experiência profissional e quanta mais diversificada melhor, significa mais qualificações para diversas áreas. Estou curiosa para ver as tuas compras!

    ResponderEliminar
  4. Eu estou apenas no início da minha licenciatura, mas também gostava muiiiiito de arranjar um part-time este verão (x

    ResponderEliminar
  5. Quero ver tudo ;) Mas já tem um plano todo alinhado, gostei!

    ResponderEliminar